1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Wl-600g

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Machacaz, 14 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 824)

1. Machacaz

Machacaz Power Member

Saudações.
    Acabei de adquirir um Asus WL-600G(b).
    Neste momento tenho o moço a fazer de acess point porque não consigo pô-lo a fazer de modem.
    Não tenho sinal de adsl nele. e não estou a perceber o que falha na configuração.
    Já fiz um update de firmware, neste momento é 1.0.3.3.B .
    Segui o manual de instruções e como não detectou a ligação adsl, passei para o modo de ligação manual.
    o vpi é o 0 e o vci é o 35...
    O tipo de ligação é PPPoE.. mas e a encapsulação? LLC/snap bridging ou VC/Mux?
    E estes campos?
    Estou farto de andar a bater com cabeça e trocar cabos entre o velhote modem e router.
    alguém ajuda?

2. .DX.

.DX. Power Member

tens mudar o firmware para v1.0.2.8A

Última edição: 14 de Março de 2008
  3. Machacaz

Machacaz Power Member

qual é a diferença entre A e B?

4. Purex

Purex Power Member

Na prática e simplificando....o "A" funciona e o "B" não.....foi o que se passou cmg. E não quis saber mais do assunto..lol

5. miraportuga

miraportuga Power Member

A e B julgo que estarão a falar de Annex A e B. Isso não é mais que, Annex A é para linha analógicas e Annex B é para linhas RDIS. Se calhar o teu problema vem dai....

Cumps

6. Machacaz

Machacaz Power Member

problema resolvido. obrigado a todos pela ajuda =)

Partilhar esta Página