ASUS X20Sg-Opiniões

jota123

Power Member
Queria comprar um portatil de 12" e vi este na ***** que me agradou bastante.

ASUS X20SG-2P047C T8300/3/250/12.1"

Por 999€ com as seguintes caracteristicas:

T8300-2,4MHZ - bem sei que n é o ultimo processador mas é muito bom

3GB de Ram

250GB de Disco

Porta HDMI

Bluetooth,leitor cartões,etc

Por este preço há melhor?

O que acham desta maquina?

Obrigado pela participação
 
Acho que review com esse modelo ainda não ha.
Mas tanto quanto me pareceu o chassis é igual ao do Asus F9, mas com especificações diferentes. Tens uma review de um F9S aqui:

http://alatest.com/apps/reviews/5676677/-1/Laptop+Computers/ASUS+F9S-2P050E/?ref=http%3A%2F%2Falatest.com%2Fasus_f9s_2p050e%2Flaptop_computers%2Fexpert_reviews%2Fpe-52813099%2C30%2F

Não sei se ajuda muito.
Mas parece ser uma grande maquina por 999€ ;)
Mas se for uma bateria de 6 células ( como costuma ser por omissão) acho que és capaz de ficar com a autonomia um pouco baixa :(
 
Comprei o Asus X20SG , só agora vi este tópico mas agora não tenho tempo para fazer uma review. Fica aqui a confirmação que corresponde ao modelo F9SG.

Para já considero um pequeno GRANDE portátil, pontos negativos:
- a autonomia ( contornável com uma gestão de bateria mais poupada ou a compra de uma bateria superior)

- peso

tudo o resto , para já, só pontos positivos
 
Após mais uns dias de intenso uso deste novo portátil , aqui vão mais umas impressões:

em jogos fiquei surpreendido, não estava à espera de uma performance tão boa. Não sei se será pela mistura dos 3GB RAM, com o processador e a gráfica, seja como for é uma mistura feliz.

Até agora não tive um único problema de software ou hardware, uma única falha, sistema bastante estável. Já estou farto de jogar alguns mmorpgs e até agora tudo na maior.

A pen do Kanguro instalou às mil maravilhas e a internet está na maior.

É realmente uma relação preço/componentes única no mercado

Quando a esmola é grande o pobre desconfia e eu estava preparado para o devolver no prazo de 30 dias, mas pelo andar da carruagem foi uma compra 5 stars
 
Já agora aqui fica mais um alerta, está à venda na worten (artigo de folheto) e Vobis o modelo X20S por 1099 euros, mais 200 euros que o modelo X20SG , no entanto é um modelo inferior na RAM, placa gráfica e processador.
 
Tambem já comprei o Asus X20SG por 999€ na *****

Tou a gostar da experiencia...bela maquina por um preço mt interessante.

Tive só um pequeno problema com o bluetooth device mas já resolvi.

O outro problema deve ser do LCD e não do portatil. Ou seja, ligo por HDMI ao meu LCD e corta os cantos todos do ambiente de trabalho. Penso que o LCD não deve ter resolução suficiente...

Já agora alguem me sabe informar se com um cabo VGA posso ver no LCD sem esses corte?

Tirando isso o portatil é super-rapido, boa placa grafica, 3gb ram, etc etc

Boa compra sem duvida
 
acham que deva comprar ja este portatil visto que está a um preço mt convidativo ou esperar pelas melhorias que poderaã aparecer ate outubro?
 
Ontem o meu Asus pregou-me o 1º susto.

Estava com ele ligado á tomada e ele num espaço de 20 minutos desligou sozinho 3 vezes!!! Assim sem mais nem menos... Ligava e passado um bocado desligava sozinho!!!

Ainda andei à volta com o cabo para ver se era mau contacto mas não conclui nada.

À noite esteve ligado 4 horas e rulou 100%...

O k terá acontecido?!
 
Ontem o meu Asus pregou-me o 1º susto.

Estava com ele ligado á tomada e ele num espaço de 20 minutos desligou sozinho 3 vezes!!! Assim sem mais nem menos... Ligava e passado um bocado desligava sozinho!!!

Ainda andei à volta com o cabo para ver se era mau contacto mas não conclui nada.

À noite esteve ligado 4 horas e rulou 100%...

O k terá acontecido?!

Sobreaquecimento?
 
Citação:
Post Original de jota123
Ontem o meu Asus pregou-me o 1º susto.

Estava com ele ligado á tomada e ele num espaço de 20 minutos desligou sozinho 3 vezes!!! Assim sem mais nem menos... Ligava e passado um bocado desligava sozinho!!!

Ainda andei à volta com o cabo para ver se era mau contacto mas não conclui nada.

À noite esteve ligado 4 horas e rulou 100%...

O k terá acontecido?!

Sobreaquecimento?

Não. Pois aconteceu logo quando o liguei....

Entretanto já passaram 3 dias e não voltou a acontecer...

Pode ser que tenha uma personalidade forte e não lhe apetecesse trabalhar naquele momento:-D
 
Back
Topo