ASUS X550LB-XO085H Ecrava a jogar CS GO

GAMINGPT

Membro
ASUS X550LB-XO085H Encrava a jogar CS GO.
jogo sniper elite v2 no ultra, gta 4 igualmete, entro outros jogos incluindo bf4 e ele só encrava no CS GO, já desátivei multicore rendering, e jogo a mais de 100fps a maioria dos mapas.
PS: Só encrava em competitivos, será que é os servers que fazem com que o meu encrave?
specs:
i5 4200u
4gb ram
gt 740m 2gb
5400rpm 500gb HD
 
nao só tenho 1.
tou a pensar vende-lo, pois já me lixou a cabeça que chegue.
compreio por 650 será que alguem o comprava por 600, por dentro de 2 meses vou receber 200€.
Mas só o vendo se isto nao for resolvido.
 
Última edição:
Deixa estar o multi-core rendering ligado, faz com que o jogo use todos os cores disponíveis.

Tem havido umas queixas por causa do ultimo update do CS:GO, deverá ser disso e não do pc.
 
É mesmo do CS.GO não és o unico com problemas desses amigo ;) aqui também e tenho um PC mais fraco que o teu. (i5320m , GT630M)
 
É mesmo do CS.GO não és o unico com problemas desses amigo ;) aqui também e tenho um PC mais fraco que o teu. (i5320m , GT630M)

Ok, mas qual será a causa para isso aconteçer.

VALVE se estas a ler isto repara o problema pois já é a 2x que levo ban de 7 dias de competitivos e para alem disso sou a equipa K9CK (Academia dos K1CK).

ps: meu rank ATUAL é Prata de Elite Mestre e já foi de Ouro 1, pois é impossivel vencer hackers​.
 
Boas,

Desculpem estar a desenterrar este tópico, mas o meu problema é o mesmo...
O meu portátil é igual mas meti mais 4GB de ram (8GB no total) e está a dar-me 20~50 fps no CS:GO, no CS:S por exemplo dá mais de 200 e o jogo não é assim tão mais "pesado".
Existe alguma configuração para o jogo correr melhor? É que acho que o problema é do jogo mesmo.

Cumprimentos.
 
Eu corro o jogo a muito mais que 20-50 FPS no mesmo portátil... Baixa os settings, se não ajudar muito faz fresh install do Windows porque já deves ter muito lixo a comprometer a performance do PC.
 
Back
Topo