Asus X59 SL

Boas , o meu irmão comprou este portátil e é o seguinte...foi-lhe dito que a autonomia da bateria é de cerca de 4 horas,a verdade é que após 2 carregamentos ela não aguenta mais que 1.30 h...gostaria de saber o que se passa,os carregamentos foram feitos durante 3 horas prais sendo que esperou-se que a luz apaga-se...puderá a bateria ter algum problema?
 
nao nao tem problema nenhum...

é o tempo que a bateria desse portátil dura normalmente, 1h30min...

nao sei quantas células essa bateria tem mas apenas aumentando o número de células vamos ter mais duração em uso da mesma. mas isto requer uma bateria diferente.

acho que nao disse barbaridade nenhuma....

Cumpz.
 
Desculpa a ignorância e noobice mas como vejo quantas celulas tem ? tem a ver com o que diz "power 4 gear +" ?
Gostaria de saber o que tenho de fazer para aumentar a autonomia,e se for possivel preços...obrigado.
 
quanto ao numero de células, se não estou em erro tem 6celulas.

o "power 4 gear +" e um sistema de gestão de esquemas de energia, tem uma tecla de atalho que permite rapidamente mudar de esquema.

quanto a duração da bateria tenta por no modo "battery saving" e depois vê a duração da bateria.

espero ter sido útil!!!!
 
quanto ao numero de células, se não estou em erro tem 6celulas.

o "power 4 gear +" e um sistema de gestão de esquemas de energia, tem uma tecla de atalho que permite rapidamente mudar de esquema.

quanto a duração da bateria tenta por no modo "battery saving" e depois vê a duração da bateria.

espero ter sido útil!!!!


meti nesse modo aumentou pouco,para cerca de 1.47 h....eu abri esta thread porque na loja disseram lhe que o portatil aguentava 4 horas ligado sendo que em stand by 6,dai ter perguntado se teria algum problema,ou se tem...
portanto,para aumentar a autonomia,agora so comprando uma bateria certo?com mais celulas
 
meti nesse modo aumentou pouco,para cerca de 1.47 h....eu abri esta thread porque na loja disseram lhe que o portatil aguentava 4 horas ligado sendo que em stand by 6,dai ter perguntado se teria algum problema,ou se tem...
portanto,para aumentar a autonomia,agora so comprando uma bateria certo?com mais celulas

sim so aumentas a autonomia comprando uma bateria de 12celulas, penso que para esse modelo existem com tantas.

quanto a autonomia podes conseguir ate 2h30m com a bateria que tens, mas tens que tornar o sistema mais leve.
 
Boas,

sinceramente nao sei como ver quantas células tem, e sim trocando de bateria por uma com mais células aumenta-se a autonomia...

não há qualquer problema em trocar por uma com maior autonomia..

preços nao sei...talvez passando numa loja de computadores eles digam qualquer coisa...

espero ter ajudado,

Cumpz.
 
Back
Topo