1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Zenbook UX-32VD-4002 Ruído

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Estranged, 27 de Agosto de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 812)

1. Boa tarde a todos,

acabo de comprar o zenbook que vem no título da mensagem e já estou preocupado:s

O portátil parece funcional muito bem, no entanto há um aspecto que me deixa preocupado.
    De vez em quando ouve-se um barulho ( parece ser do disco ) que é bastante incomodativo.
    Digo que parece ser do disco porque ouvia o mesmo barulho num portátil que tive e que passado pouco tempo ficou c o disco estragado..

Alguém tem o mesmo portátil com o mesmo problema?

Cumprimentos e obrigado pelas respostas.

2. djbee

djbee Power Member

se suspeitas do disco, faz-lhe um teste com o programa da marca. se tiver problemas ele acusa....

PS: o zenbook UX32VD4002 não é o modelo com i7 e FHD? onde o compraste? pois pelo que sei ainda não está disponível em portugal

3. Se tiveres Windows como So no portátil. Abre a consolda de comandos, e faz um chkdsk há partição e vê se no relatório reporta erros.
    Exemplo do comando: "chkdsk c: /f"
    De qualquer maneira como o djbee referiu o melhor seria mesmo veres a marcar do disco e arranjar o programa da marca para testar.

4. Obrigado aos dois pela ajuda.
    Sim é esse modelo, comprei-o em espanha.

Vou fazer o teste ao disco e ver o relatório de erros..

Abraço e mais uma vez obrigado

Última edição: 27 de Agosto de 2012
  5. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

Esses são os UX31A

6. Batas

Batas Power Member

Godinhovsky, por acaso estás errado... Esse modelo em particular tem mesmo essas características. O problema é que não é comercializado em terras lusas... :(

7. djbee

djbee Power Member

...com muita pena minha :(

8. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

Peço desculpa então

9. Em Espanha está disponível. No entanto se estiverem interessados em comprar aconselho que seja agora pois a partir de Setembro o IVA vai aumentar..

Partilhar esta Página