Asus Zenbook UX-32VD-4002 Ruído

Estranged

Membro
Boa tarde a todos,

acabo de comprar o zenbook que vem no título da mensagem e já estou preocupado:s

O portátil parece funcional muito bem, no entanto há um aspecto que me deixa preocupado.
De vez em quando ouve-se um barulho ( parece ser do disco ) que é bastante incomodativo.
Digo que parece ser do disco porque ouvia o mesmo barulho num portátil que tive e que passado pouco tempo ficou c o disco estragado..

Alguém tem o mesmo portátil com o mesmo problema?

Cumprimentos e obrigado pelas respostas.
 
se suspeitas do disco, faz-lhe um teste com o programa da marca. se tiver problemas ele acusa....

PS: o zenbook UX32VD4002 não é o modelo com i7 e FHD? onde o compraste? pois pelo que sei ainda não está disponível em portugal
 
Se tiveres Windows como So no portátil. Abre a consolda de comandos, e faz um chkdsk há partição e vê se no relatório reporta erros.
Exemplo do comando: "chkdsk c: /f"
De qualquer maneira como o djbee referiu o melhor seria mesmo veres a marcar do disco e arranjar o programa da marca para testar.
 
Obrigado aos dois pela ajuda.
Sim é esse modelo, comprei-o em espanha.

Vou fazer o teste ao disco e ver o relatório de erros..

Abraço e mais uma vez obrigado
 
Última edição:
Em Espanha está disponível. No entanto se estiverem interessados em comprar aconselho que seja agora pois a partir de Setembro o IVA vai aumentar..
 
Back
Topo