• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[Até 799€] Portátil

Ficaram de me ligar novamente do apoio pois no primeira contacto a informar-me da conclusão a que chegaram eu não concordei claro e entretanto depois de falarmos muito a determinada altura a chamada caiu sem sem eu fazer nada e quando voltei a ligar foi-me dada a informação que seria impossível transferir a chamada de momento.
Não sei se foi falta de rede ou se foi mesmo desligada a chamada pois a rapariga não tinha sinal de querer compreender nada do que eu estava a dizer, foi apenas indicada a me dar aquela informação e apenas isso, sem opção de resposta, ou tentar perceber o meu lado .

Vou voltar a falar com alguém certamente, mas muito provavelmente na segunda, contudo irei tentar ligar amanhã mas quase de certeza não irei ter sucesso novamente.

Depois disso, se não der em nada, irei então fazer a exposição pelo provedor.

Aconselham voltar à loja pedir o computador e tirar umas fotos às anomalias para anexar ao envio para a provedoria ?

Via Email ou carta registada ?

Além da exposição à provedoria, aconselham fazer também uma reclamação no livro ? Pois no meu entender está aqui um caso explicito de uma empresa prestar um mau atendimento ao cliente, incompetência quanto ao cuidado de um equipamento de valor considerável, mas mesmo que fosse de 10€ não se admitia.

Se quiséssemos trocar um telemóvel com 3 dias por erro de software por exemplo estamos no nosso direito, mas se tiver um risco que mal se vê, estes senhores e outros já não trocam o equipamento, e eu acho bem. Só não acho bem é ao contrário eu ter que aceitar um computador que eu sempre estimei ao máximo porque me custou a comprá-lo para alguém lhe por as mãos e danificar o mesmo .

Numa situação diferente mas com a mesma lógica, estão a ser aplicados critérios diferentes.

Enfim....e lá continuo sem o Portátil, que preciso desesperadamente!
 
Carta registada invés por email.

Obrigado, penso mesmo que seja mais credível realmente.
Amanhã espero que me liguem para tentar mais uma vez explicar o meu lado.
Só numa última estancia é que irei adotar outras medidas, nomeadamente a explicação por carta.

Livro de reclamações também?

Isto seria um bom artigo para a DECO publicar.

Mas vou esperar pelo próximo contato.
 
Bem, voltaram-me a ligar para falar sobre a informação que eu não concordei sobre a reclamação.
Voltei a repetir-me sobre os problemas que tenho e então ficaram de me ligar com novas informações depois do que eu voltei a dizer.
Na loja este fim de semana a colaboradora fez o que pode, acrescentou mais em detalhe os danos físicos de que me queixo que não tinha e eu voltei a explicar novamente detalhadamente.
Vamos a ver se eles desta vez adoptam outra postura, pois como eu disse, esta situação é tão simples de resolver por tão claras que as coisas estão .
 
Posso então fazer isso e enviar para lá amanhã.
Não perco nada com isso. E se a resposta telefonicamente for negativa novamente é uma questão de esperar pela resposta da provedoria.
 
Boas pessoal.
Depois de horas ao telefone, mesmo num último suspiro lá vai ser trocado o equipamento .
Dentro deste orçamento e o disponibilizado na worten, alguma sugestão ?
Obrigado
 
Os menos maus que arranjas por lá serão o ACER Aspire F5-572G-798K e o ASUS X555LJ-7R92W1B

Avançado 17.3'' HP ENVY 17-N001NP
Intel Core i7-5500U 2.4 GHz / 8 GB / 1 TB / NVIDIA GF GTX950M 4GB
Preço:€849,99

ou então :

Gaming 15.6'' HP Pavilion 15-AK001NP
i5-6300HQ 2.3 GHz / 8GB / 1TB + 8GB / NVIDIA GeForce GTX 950M 4
Preço: €999,99

 
Última edição:
A gráfica é a mesma, o processador é da 5º geração mas um i7, pelo contrário o outro é da seguinte geração mas um i5, ou seja, penso que equivalentes, de resto tudo muito idêntico.
A vantagem que vejo no de 17 é a nível do ecrã, que é FHD, e na diferença de preço, sendo sempre 150€ de diferença .

Dêm opiniões pf , agradeço-vos muito .
Obrigado
 
não era suposto ser até 800€ ?

Não, nao são equivalentes .. E não tem nada a ver com a geração, mas sim com a categorai ..
O i7-5500U é um processador de baixo consumo e performance ; o i5-6300HQ é bem mais potente..
Mas para o que referes não me parece que te vá fazer diferença..

Diria para ires para o HP , ficas com uma boa performance a um preço não muito absurdo.. E apenas 50€ a mais que o limite dos 800€ ..
 
Este
Avançado 17.3'' HP ENVY 17-N001NP

Intel Core i7-5500U 2.4 GHz / 8 GB / 1 TB / NVIDIA GF GTX950M 4GB
Preço:€849,99

já desapareceu de lá há mais de uma semana....
 
@beinto mas achas uma boa opção ?
É que o processador comparado com o outro HP pelo que vi é bastante inferior.
Contudo o preço é também um bocado diferente, 150€
 
clevo ou msi era bom, aqui a malta não deixa o pessoal ser roubado nos preços, ainda vai fazer 1 mes e ainda ai tas, eu nunca recomendo nessas lojas. devias de avançar para os msi ou clevo, ou se queres ser roubado escolhe o hp pavillion ou então como não ser roubado tens aqui MSI GE62 6QE-896XPT (Apache Pro)
i3 6300hq
965m
1 tb 7200rpm
8 gbs ram ddr4
e afins podes ver como é pelo nome..
 
clevo ou msi era bom, aqui a malta não deixa o pessoal ser roubado nos preços, ainda vai fazer 1 mes e ainda ai tas, eu nunca recomendo nessas lojas. devias de avançar para os msi ou clevo, ou se queres ser roubado escolhe o hp pavillion ou então como não ser roubado tens aqui MSI GE62 6QE-896XPT (Apache Pro)
i3 6300hq
965m
1 tb 7200rpm
8 gbs ram ddr4
e afins podes ver como é pelo nome..

Bem, a questão de por aqui ainda andar é relativamente ao filme que tenho passado com a W*orten .
É um processo de reclamação ao qual se decidiu agora que vai ser trocado e não tenho outra opção do que comprar lá.
Já fiz a compra à 2 anos, pois se fosse agora uma nova compra certamente não iria comprar lá, mas dadas as circunstancias terá mesmo de ser lá, por isso as possibilidades se prenderem a estas duas por enquanto.
Mesmo assim estou indeciso.
Eu nestas coisas nunca consigo decidir à primeira, penso demais.
 
Se não fores fazer trabalho pesado não dverás notar grande diferença..
Para acompanhar uma 950M um processador da performance do i7-5500U chegará para o serviço..
 
Se não fores fazer trabalho pesado não dverás notar grande diferença..
Para acompanhar uma 950M um processador da performance do i7-5500U chegará para o serviço..

Pelo que vejo em outras lojas este HP sobe a valores de 1000€
Se assim for o preço está bastante acessível.
 
Back
Topo