Blinco
Power Member
Ficaram de me ligar novamente do apoio pois no primeira contacto a informar-me da conclusão a que chegaram eu não concordei claro e entretanto depois de falarmos muito a determinada altura a chamada caiu sem sem eu fazer nada e quando voltei a ligar foi-me dada a informação que seria impossível transferir a chamada de momento.
Não sei se foi falta de rede ou se foi mesmo desligada a chamada pois a rapariga não tinha sinal de querer compreender nada do que eu estava a dizer, foi apenas indicada a me dar aquela informação e apenas isso, sem opção de resposta, ou tentar perceber o meu lado .
Vou voltar a falar com alguém certamente, mas muito provavelmente na segunda, contudo irei tentar ligar amanhã mas quase de certeza não irei ter sucesso novamente.
Depois disso, se não der em nada, irei então fazer a exposição pelo provedor.
Aconselham voltar à loja pedir o computador e tirar umas fotos às anomalias para anexar ao envio para a provedoria ?
Via Email ou carta registada ?
Além da exposição à provedoria, aconselham fazer também uma reclamação no livro ? Pois no meu entender está aqui um caso explicito de uma empresa prestar um mau atendimento ao cliente, incompetência quanto ao cuidado de um equipamento de valor considerável, mas mesmo que fosse de 10€ não se admitia.
Se quiséssemos trocar um telemóvel com 3 dias por erro de software por exemplo estamos no nosso direito, mas se tiver um risco que mal se vê, estes senhores e outros já não trocam o equipamento, e eu acho bem. Só não acho bem é ao contrário eu ter que aceitar um computador que eu sempre estimei ao máximo porque me custou a comprá-lo para alguém lhe por as mãos e danificar o mesmo .
Numa situação diferente mas com a mesma lógica, estão a ser aplicados critérios diferentes.
Enfim....e lá continuo sem o Portátil, que preciso desesperadamente!
Não sei se foi falta de rede ou se foi mesmo desligada a chamada pois a rapariga não tinha sinal de querer compreender nada do que eu estava a dizer, foi apenas indicada a me dar aquela informação e apenas isso, sem opção de resposta, ou tentar perceber o meu lado .
Vou voltar a falar com alguém certamente, mas muito provavelmente na segunda, contudo irei tentar ligar amanhã mas quase de certeza não irei ter sucesso novamente.
Depois disso, se não der em nada, irei então fazer a exposição pelo provedor.
Aconselham voltar à loja pedir o computador e tirar umas fotos às anomalias para anexar ao envio para a provedoria ?
Via Email ou carta registada ?
Além da exposição à provedoria, aconselham fazer também uma reclamação no livro ? Pois no meu entender está aqui um caso explicito de uma empresa prestar um mau atendimento ao cliente, incompetência quanto ao cuidado de um equipamento de valor considerável, mas mesmo que fosse de 10€ não se admitia.
Se quiséssemos trocar um telemóvel com 3 dias por erro de software por exemplo estamos no nosso direito, mas se tiver um risco que mal se vê, estes senhores e outros já não trocam o equipamento, e eu acho bem. Só não acho bem é ao contrário eu ter que aceitar um computador que eu sempre estimei ao máximo porque me custou a comprá-lo para alguém lhe por as mãos e danificar o mesmo .
Numa situação diferente mas com a mesma lógica, estão a ser aplicados critérios diferentes.
Enfim....e lá continuo sem o Portátil, que preciso desesperadamente!