[Athlon FX-51 2.2Ghz @ 3.05Ghz!]

Originally posted by Raptor
Só 29 segundos? Então dos 2.8 para os 3.0GHz n se ganha nada... :(

Raptor, nao existem outras optimizaçoes a nivel de memorias (por exemplo) ou assim que influenciem o SuperPI? o cpu conta quase tudo... mas falta o quase... acho eu...

feel free to comment...
 
Originally posted by Raptor
Só 29 segundos? Então dos 2.8 para os 3.0GHz n se ganha nada... :(

pode nao se ganhar nada no super pi , mas nos joguitos deve ser uma maravilha :cool:


e mais importanto que isso , foi ter-se passado a " barreira psicologica " dos 3.00ghz :)
 
3ghz com gelo seco? se dão 2.8 ou 2.9 com uma promy pk não deveriam dar 3ghz com gelo seco deviam dar mais :P

esperemos que os prescott não sejam muito melhores k os p4EE senão os amd's voltam para o mesmo sitio infelismente :(


cumps po ppl
 
hehe, segundo uma thread postada aki no forum, nem 31 nem 29.

pois eh... 30 segundos!

superpi30s.jpg
 
Favas, post moderado. Acalma a tua linguagem porque há termos que não devem ser utilizados... pode-se dizer a mesma coisa doutras formas menos ofensivas

Cumps
 
bom, repostando.

Ricky, nao tenhas pena da AMD e chega de dizer mal nas entrelinhas, tenta fazer melhor com o teu intel, se entretanto nao conseguires, temos pena.

desculpa desde jah

(este post nao me deu tanto gozo... :sad: )
 
Originally posted by Favas
bom, repostando.

Ricky, nao tenhas pena da AMD e chega de dizer mal nas entrelinhas, tenta fazer melhor com o teu intel, se entretanto nao conseguires, temos pena.

desculpa desde jah

(este post nao me deu tanto gozo... :sad: )

sabes k mais? tive aki meia hora a escrever uma resposta...

mas depois apaguei, para ti basta isto ;)

cumps po ppl
 
Favas, ao menos o ricky prova o que vale... recorrendo a meios normais... mas se for preciso, vai-se buscar um P4 EE, LN2 ou Gelo Seco e provamos-te como Intel há-de ser sempre melhor...

E isto falando sem ser biased, porque eu quero um A64, mas só quando tiverem a preços decentes...
 
[vai-se buscar um P4 EE, LN2 ou Gelo Seco e provamos-te como Intel há-de ser sempre melhor...
/QUOTE]


1o, n arranjas P4EE nenhum este ano.....mas é q quase de certeza. A n ser q conheças ppl na DELL/gateway

2o "Sempre melhor".......pensei que alguem como tu ja tivesse mais maturidade nestes assuntos.:confused: :rolleyes: :confused:

[]z
 
Back
Topo