Athlon's...

LaNgSuYaR

Power Member
Será k vale a pena comprar agora um athlon 2100+ (axo k é o melhor...) ou esperar pelo 2700+???? tb keria saber se vale a pena comprar uma kt3 ultra. eu tenho um axp 1700+ e uma msi k7t266 pro2
 
se posso dar uma opniao, eu axo que podias comecar por desbloquiar o bicho e depois ou aumentas o multiplicador ou o bus...

Quando a board... a nao ser que seja pelas memorias acho que nao vale a pena, pode ser que haja um kt400a ou uma melhor revisao...
 
pa quem tem um 1700+ agora só mais vale mudar para um NW de topo ou um Hammer quando sair.. digo eu..

Não vais notar diferença na performance



P.S.: er... acho que isto era uma thread para o suporte técnico
 
Última edição:
Muito sincermente acho um mau negocio.

A board que tu tens e o cpu são muito recentes...
Além disso estão a sair as board KT400/AGP8x/Serial ATA, e daqui a um més ficas triste... porque comprás-te uma board que ja está desactualizada.

Eu não fazia esse upgrade....
 
O barton n deve tar muito a fugir.... é claro , se trocares por exemplo a board pela nova con uma dif de 1 ou 2 contos... ou mesmo o processador quase por custo zero, ja muda de figura.... mas aguenta um pouco qeu devem tar a aparecer novidaes
 
Epá!!! tu es rico ou que????

tem um xispa 1700+ e queres passar pra um 2100+??!!?!?

se queres mudar e melhor esperar que saia o 2700+

pelo menos alteras por algo muito acima do teu actual cpu.

já agora pq que não fazes um upgrade a machine?? mais memoria e uma Geforce 4?

Não vale a pena mudares já, tens uma maq muito boa e relativamente recente.



Se não podes dar-me o dinheiro que ias gastar!!!!!!!!!!!!!:D

o meu nib é o 0123.1234.123456789.12:D

hehehehheheheeh lololol:D

tou a gozar nao leves a mal!! :-D :-D :-D


nao gastes o dinheiro, poupa isso. :D
 
Poupa, e depois podes comprar um Barton ou que sabe um Hammer, deixa assentar a poieira do AGP8x e Serial ATA 150.

C/ Esse processador não tens Desculpa para Fazer upgrade.

E quando trocares de board, porque não esperimentas uma board da Epox/Albatron, é bom mudar sobretudo quanto isso significa poupar uns trocos.

P.S: Lindo Tux do Debian.
Não me arranjas um a 1024 ou superior.
 
Mesmo se conseguisses vender os teus componentes actuais por um bom preço acho que não ale a pena pois tal como já foi dito aqui não irias notar grande diferença de performance se a tua placa grafica for inferior a Geforce 3 faz antes um upgrade a placa grafica ;)
 
Back
Topo