1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI 512ddr3 vs Nvidia 1Gb ddr3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fiaes, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 545)

1. Fiaes

Fiaes Power Member

boas, estou a fazer um setup novo para o meu pc e gostava de saber a vossa opinião acerca da relação qualidade preço destas duas placas graficas:
    (motherboard: asus p5q pro)

Asus EN9600GT/ HTDI/ 1GB

Sapphire HD 3850 512MB DDR3 Ultimate

disseram-me que a ATI em benchmarks mostra-se superior á nvidia e que para efeitos de actualização no futuro será mais fácil e mais barato comprar uma segunda gráfica ATI para ficar com 2 placas gráficas em simultâneo. . até que ponto partilham esta opinião? obrigado

ps- já agora deixo aqui a configuração definitiva que estou a pensar aquirir de modo a utilizar o pc nos próximos 3 a 4 anos. . postem as vossas opiniões, dêem o vosso contributo, obrigado :)
    [​IMG][​IMG]

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

troca a gráfica por uma HD4830 e a fonte para uma LC power 550W.

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

já arranjas uma 8800GT a 100€

4. Fiaes

Fiaes Power Member

acabei por não receber informações nenhuma sobre o que perguntei :S

5. apoc

apoc Power Member

entre essas duas gráficas .... 3850 512MB sem duvida melhor q a 9600 ....

e sim a P5Q é opção para CF logo ati sem duvida .... mas comprar outra 3850 no futuro so se for em segunda mão pois vão ser descontinuadas se ainda não o foram ,....

eu apostava em algo da 4830 para cima ...

6. Nivrin

Nivrin Suspenso

ainda podias poupar no processador...
    ficavas com um 8400... arranjavas um arctic cooling freeze pro
    e fazias OC
    ficava te mais barato que o 8500

7. Fiaes

Fiaes Power Member

o meu pc de secretária é antigo e agr q o vou remodelar não sei se OC é a melhor opção pois não tenho nenhum tipo de prática nesse campo (mas com um bom tutorial tudo se aprende! xD)
    o artic cooler pro é este?

Partilhar esta Página