Ati 7.2 drivers

Instalei os warcat 7.2 e corri alguns testes c/ a grafica a default:
3dmark01--23632
3dmark03--14846
3dmark05--7662
3dmark06--4296
Agora falta tentar o oc c/ winclk...
 
DJ_PAPA testa com as warcat 7.2(teras de forsar os drivers na mobile.....)

Exprimentei umas novas, as DNA.... sao boas pra jogar mas pra bench sao uma boa pocraria com M maiusculo...... so me falta as NGO k testarei brevemente.... depois aviso kal a melhor....

Ate agora em relasao performance em jogo e compatiblidade e as warct 7.2 que duminão.... Em termos de bench as omega 7.1... kuanto a oc na x1950pro so mesmo com o winclk para ja.....

mais info's sao bem vindas.... ha que testar para melhorar.... (um dia criu as minhas drivers twekerizadas...:lol: loool)
 
para a X1950GT, omega 7.1, não detecta a placa, por isso nem vou testar os 7.1 warcat e ati pq o resultado deve ser o mesmo. Oficiais 7.2... sem probs com o .net 2.0 excepto a refresh rate.... põe sempre a 60Hz mesmo que especifique que quero 75.... mesmo com o ATT tento forçar a refresh rate e nada.

DJ_PAPA, com o 3.0 já não preciso do 2.0 para nada certo? É que com o 2.0 eu sempre instalei com o 1.1 primeiro :P compatibilidades and stuff.....
 
nao proopriamente... as drives da warcat ou omega ou outras do tipo sao drivers optimizadase com bugs corigidos... podera ter ja sido retirado esse bug... a ati anunciou que sairia no dia 14 de março 2007 novas divers por isso tambem podras esperar... tenho um palpite ke sairão entre as 6 da tarde i a meia noite.... um abraço
 
Tou agora com os NGO 7.2, são muito parecidos ao omega, o0s warcat suckam.... são os 7.2 oficiais com meia dúzia de opções diferentes.......
 
ja tstei as ngo... no meu as k melhor performace deram com xp forams as omega 7.1... recebi um email do angel (para quem nao sabe e o criador das drivers que te m o nick dele, e o omega) a pedir desculpa mas que anda muito atrapalhado com a criação de drivers para ati em vista, visto ainda nao haver uma base 100% optimisada para vista e ati... porem prometeu-me que brevemente disponibilizaria as drivers para ati par vista e para xp.... e li tambem no site dele que depois de lansar os drivers para ati ira se ausentar um pouco de ati i ira trabalhar na nvidias.... diz kla ele que ate comprou um laptop (ca para mim de proposito loool) um abraço
 
Back
Topo