1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ati 9700

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [email protected], 3 de Junho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 723)

1. M@ster

[email protected] Power Member

A ATI Powercolor 9700 Gold dá para OC? Qual o programa para o fazer?

Tk's

2. greven

greven Folding Artist

Vai aqui... www.rage3d.com
    Tens um forum com imensa informação acerca de ATI RAdeon e podes sacar um prog o Rade3D tweak, para optimizar/overclock a tua placa.

Fica bem.

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

4. Erbium

Erbium Power Member

5. M@ster

Boas, segui o conselho do Erbium e flashei a bios, mas ñ acho q tenha ficado melhor do que estava, segui todas as instruções q lá estão e a placa é detectada como 9700 pro, mas ñ consigo fazer OC, tentei por as memórias e o core a +- 300 e ao correr o 3D Mark 2001 o monitor ficou com a imagem toda marada, já agora o monitor é um TFT Samtron 71S, poderá ser do monitor ?
    As driver's q estou a usar são as Omega 3,4 .

Fiquem bem!:)

PS: Será que vou ter fazer uma instalação nova??>(

Última edição: 4 de Junho de 2003
  6. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

é igual á minha.... nao precisei de flashar a bios para fazer OC, mas flashei na mesma....

isso de teres ecra marado quando fazes overclock ás memorias é normal porque essa placa traz as memorias sub-voltadas, logo o Overclock nao é famoso, tens que fazer Vmod para subires isso para nao ter ecra marado...

procura nesta secção do forum por uma thread sobre essa placa, ha uma discução disso mesmo.

7. M@ster

Tentei encontrar essa thread mas ñ a encontro, isso de fazer vmod é o q ?
    Desculpem a ignorancia mas é a minha primeira ATI:rolleyes:

8. M@ster

Última edição: 9 de Junho de 2003

Partilhar esta Página