ati já baixa preços?

rtub

Power Member
tive a dar uma volta por alguns fornecedores e encontro isto:

ati radeon 7500le 64mb ddr-103€
ati radeon 8500le 64mb ddr-169.70€

preços venda publico com 19% iva incluido.


isto já tava assim ou é impressão minha de que vai haver novidades por parte da ati?
 
...as versões LE são iguais ás "full retail", excepto as velocidades do "core" e memórias que são inferiores:

8500 = 275/275 ; 8500LE 250/250





.... já agora, podes dizer em quais fornecedores? ando farto de procurar uma 8500 por menos de 200€ e nada.. aqui no porto é dificil até encontrar lojas que vendam ATI ( pelo menos sem ser as versões AIW )
 
badasilva: em vez de pagares 100 contos por alguma coisa passas a pagar 102. axo k n vai ser assim um graaaande aumento :)
 
o fornecedor é a ***** (não vende ao publico) e o iva já a 19 % fui eu que pus porque pensava que já tava em vigor...

mas que são uns bons preços lá isso são.

ati 8500 ao mesmo preço ou até menos que gf4 mx440!
 
rtub: desculpa lá, mas esses preços que tu indicaste são de placas BUILD BY ATI ou POWERED BY ATI.

parece mais ser POWERED BY ATI.
(por acaso não são placas da Powercolor ?)
 
Supostamente as LE têm os chips ( core e mems ) de menor qualidade que as retail ... SUPOSTAMENTE!!

Na kero flames :P
 
A diferença entre a LE e a versão normal é somente a velocidade de core/memória:

versão LE : 250 MHz / 500 MHz

versão normal: 275 MHz / 550 MHz
 
BOM, A MARCA EU NÃO SEI...VEM É DA *****.

EU POSSO MANDAR VIR PARA O PESSOAL MAS HÁ SEMPRE O PROBLEMA DOS PORTES E DA CONCORRENCIA PARA COM A UNREAL....

MAS ESPEREM QUE EU VOU MANDAR VIR UMA 8500 PARA MIM E LOGO DIGO SE VALE A PENA....
 
Eh pah, eu sei que isto é mta fatela, mas alguem me poderia enviar por pm sites estrangeiros de venda de material informatico? De preferencia sites europeus. Sempre é melhor por que se evitam taxas aduaneiras. PENSO EU DE QUE!:D :D

Be well...be cool...
 
ATI a preços muito fixes em Portugal !!

Eu sei de um site aqui em Portugal que faz os seguintes preços:
- Power Color Ati Radeon 8500LE 64MB DDR: 169.9€ já com a 19% !!
- Power Color Ati Radeon 7500LE 64MB: 103.7€ já com iva a 19% !!
- Hercules Prophet FDx 8500Le: 212€ já com iva a 19% !!
Quem quiser saber mande-me uma mensagem em privado !!
 
Back
Topo