1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Mobility Radeon HD 3650 vs NVIDIA GeForce 8600M GS

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por JPFelgueiras, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 4992)

1. ola a todos
    eu queria comprar um portatil, e gostava de ter uma boa placa grafica.

Gostava de saber qual destas duas e a melhor:
    -ATI Mobility Radeon HD 3650
    -NVIDIA GeForce 8600M GS

pelo que ja li, ha sites a dizer que neste caso a ati e melhor do que a nvidia.
    gostava que me dessem a voça opinião

2. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Eu iria pela 3650 mas no que toca a desktop sou suspeito... :P

Cumps

3. bzoiro

bzoiro Power Member

pois esses sites são um bocados suspeitos, pq apesar entre estas duas a ati ser bem melhor cm podes ver em

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

estão a comparar a topo da gama média da ati com uma que nunca foi todo desta mesma gama além de já ser antiga. se queres algo que faça frente em termos de nvidia procura a 9500 ou 9600 gs

4. transistorTJB

transistorTJB Power Member

A HD3650 foi lançada para competir com a 8600GTm. Porém, com a saída da 9500Gs (die shrink da 8600GTm) a HD3650 perde para a nvidia. Mas, acho que é superior à 8600Gs. Se fosse eu, optava pela ATI...

Btw, as ATIs são conhecidas pela qualidade superior de imagem. Este aspecto teve mais ênfase quando a Nvidia estava à frente da ATI (é um bom trunfo). Por isso, quando as gráficas são equivalentes, e se posso optar, escolho sempre a ATI... Só por essa razão.

Última edição: 5 de Julho de 2008
  5. Joeski

Joeski Power Member

:007:eu tenho uma 8600m gs e estou contente

6. transistorTJB

transistorTJB Power Member

Como o user em questão tem hipótese de escolha é lógico que escolha um componente mais performante...

http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Grafic-Cards.130.0.html

Podes ver que que a HD3650 é melhor que a 8600Gs.
    A 8600Gs não passa de uma 8400GT com clocks mais altos... Na minha humilde opinião aconselho a escolheres a ATI.

Partilhar esta Página