ATI Mobility Radeon HD3200 usada no hp tx2570

tudo na boa ppl eu quero comprar o hp pavilion tx2570ep e soube que ele vem com uma placa de video ATI Mobility Radeon HD3200 e como não entendo nada disso quero a vossa opnião para entender melhor e saber se o pc q eu quero corre jogos medios como os sims 2 talvez fifa09 e outros assim.obrigado





cumps
 
Wrong... WRONG. A HD3200 é actualmente a placa integrada mais poderosa do mercado. Embora claro que não dê para comparar com uma dedicada, deixa as IGP tipo Intel a milhas de distância, e parece que é a primeira a ser capaz de descodificar sozinha vídeo de alta resolução.

Eu tenho um tx2570, e o meu índice de experiência do Vista, parte gráficos e jogos, é 4.0. Não é bom, mas para uma partilhada não é nada mau.

Eu diria que deve dar para correr esse tipo de jogos a partir de medium. Provavelmente borra-se toda é com Crysis e afins... :)
 
Wrong... WRONG. A HD3200 é actualmente a placa integrada mais poderosa do mercado. Embora claro que não dê para comparar com uma dedicada, deixa as IGP tipo Intel a milhas de distância, e parece que é a primeira a ser capaz de descodificar sozinha vídeo de alta resolução.

Eu tenho um tx2570, e o meu índice de experiência do Vista, parte gráficos e jogos, é 4.0. Não é bom, mas para uma partilhada não é nada mau.

Eu diria que deve dar para correr esse tipo de jogos a partir de medium. Provavelmente borra-se toda é com Crysis e afins... :)



não estou a entender nada igp!?? low!?? tipo medium!?? integrada e dedicada!?? discodificar sozinha video de alta resolução!??:p vou ser sincero não entendi quase nada mais pelo q deu para entender acho k eu posso jgar sims 2 ou fifa 2009 com o hp tx2570ep mais mesmo assim podiam explicar-me melhor é que eu sou burro nesses asuntos ?:005:
 
Back
Topo