1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Mobility Radeon HD3200 usada no hp tx2570

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por black diamond, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3460)

1. tudo na boa ppl eu quero comprar o hp pavilion tx2570ep e soube que ele vem com uma placa de video ATI Mobility Radeon HD3200 e como não entendo nada disso quero a vossa opnião para entender melhor e saber se o pc q eu quero corre jogos medios como os sims 2 talvez fifa09 e outros assim.obrigado

cumps

2. ppaulo

ppaulo Power Member

Não sendo uma gráfica dedicada, em principio deve correr esses jogos, em media/baixa qualidade.

3. asusmen

asusmen Suspenso

Wrong. . . Se fosse um placa dedicada sim corria esses jogos na boa a low/medium.

Se não for dedicado fica-te pelo low. . .

4. Plantaman

Plantaman Power Member

Wrong... WRONG. A HD3200 é actualmente a placa integrada mais poderosa do mercado. Embora claro que não dê para comparar com uma dedicada, deixa as IGP tipo Intel a milhas de distância, e parece que é a primeira a ser capaz de descodificar sozinha vídeo de alta resolução.

Eu tenho um tx2570, e o meu índice de experiência do Vista, parte gráficos e jogos, é 4.0. Não é bom, mas para uma partilhada não é nada mau.

Eu diria que deve dar para correr esse tipo de jogos a partir de medium. Provavelmente borra-se toda é com Crysis e afins... :)

5. não estou a entender nada igp!?? low!?? tipo medium!?? integrada e dedicada!?? discodificar sozinha video de alta resolução!??:p vou ser sincero não entendi quase nada mais pelo q deu para entender acho k eu posso jgar sims 2 ou fifa 2009 com o hp tx2570ep mais mesmo assim podiam explicar-me melhor é que eu sou burro nesses asuntos ?:005:

Partilhar esta Página