ATI Mobility X1450

itizai

Power Member
Alguém tem uma num portátil?
Que tal o desempenho?
Já "postei" um gráfico onde dava para ver + ou - mas não há como ter a opinião de alguém que tenha uma.
Se alguém tiver um portátil com esta gráfica, podia por favor correr um 3DMark ou parecido e publicar os valores?

Obrigado desde já.

PS: http://www.campuspoint.de/shop/3d-benchmarks.htm
Aqui dá para ver mais ou menos, mas...
 
Já tive oportunidade de experimentar...mas não tem uma performance por aí além...

Tenta arranjar com pelo menos uma x1600 ou 7600 para cima se queres realmente jogar...
 
Eu tenho a X1400 e para jogar não é das melhores. Se pretendes jogar com grandes gráficos e uma boa fluidez, não optes por um portátil com esta placa.
 
Mas gostava de ver uns números , FPS e um 3DMark ou assim, sempre ajuda a perceber onde anda esta gráfica em termos de desempenho.
Por exemplo, encontrei um site onde dizem que o score desta gráfica no 3DMark 06 foi de 1200 pontos, ora a minha gráfica (6600GT) está cotada abaixo disso no 3DMark (num outro site que encontrei), ora se a pontuação da X1450 é superior à da 6600GT (e por exemplo eu corro a maioria dos jogos na boa) esta gráfica deverá ainda correr melhor. (também me parece estranho mas...)
Daí a curiosidade em ver os valores de alguém que pudesse realizar os testes.
Obrigado desde já!

Edit:
http://www.bestdeal4u.com.au/mobilegraphics.html
 
Última edição:
Mas gostava de ver uns números , FPS e um 3DMark ou assim, sempre ajuda a perceber onde anda esta gráfica em termos de desempenho.
Por exemplo, encontrei um site onde dizem que o score desta gráfica no 3DMark 06 foi de 1200 pontos, ora a minha gráfica (6600GT) está cotada abaixo disso no 3DMark (num outro site que encontrei), ora se a pontuação da X1450 é superior à da 6600GT (e por exemplo eu corro a maioria dos jogos na boa) esta gráfica deverá ainda correr melhor. (também me parece estranho mas...)
Daí a curiosidade em ver os valores de alguém que pudesse realizar os testes.
Obrigado desde já!
Quanto a valores não sei. Nem sei qual o desempenho da 6600GT, aquilo que te posso dizer, é que já testei o Test Drive Unlimited, e coitada da gráfica!!!
 
Back
Topo