1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI R5xx: Preços

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 28 de Setembro de 2005. (Respostas: 40; Visualizações: 2779)

1. blastarr

blastarr Power Member

in Hexus.net

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Dasseeeeeeeeee................................. :wow:
    E eu a considerar uma 1800xl aí na casa dos 350€..... que roubo.
    I will stick up with the dark nvidia side by now :D Minha rica 6600gt.... vais ter de te aguentar á bronca ;)

3. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Com esses preços..a ATI deve tar a espera de milagres...

4. Luis_

Luis_ Power Member

As X1600 irao ultrapassar as 6600gt/x800´s(gto,gto^2,etc)?de forma minimamente significativa?
    ja agora na pratica isso esta a venda em PT quando?
    cumps

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fdz, a estes preços... mais vale as x800 xx do que as x1600 e x1800 pro

e 150 € pela x1300 mais vale uma 6600 GT

6. Krieg

Krieg Power Member

O que foram fazer... enfim esperemos que baixem o preco ou nao teem hipotese...

7. zer0

zer0 [email protected] Member

Acho que 550$ por uma topo de gama com 512mb parece-me um preço bastante aceitavel, resta saber como se comporta.

As x1800xl e xt normais estão com 50$ a mais.

A X1300 parece ser mais rapida que a 6600g. Portanto os 150$ não são nenhuma loucura.

http://www.vr-zone.com/?i=2772&s=1

8. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Primeiro de tudo quero ver performande e depois e que se colocam os preços ne ?
    Agora ao contrario e estranho no minimo

9. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

X1600 Xt 256mb $249

X1600 XT 256MB $249

Quastiono-me qual será a comparação Nvidia a esta placa em particular, visto ser o target de 90% dos portugueses :)

Falta de dinheiro Powered :lol: :D

10. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Talvez a nvidia desça o preço da 6800GT dos actuais 299€ para os 249€. Faz muito sentido e penso q é bastante provável que assim seja.

11. blastarr

blastarr Power Member

7600 GT/GTX, what else ? Está quase a sair.

12. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Os preços dependem da performance/features que as graficas vao trazer.

A X1300LE que é a versao mais baixa das X300 com 4 piplines bate uma 6600 8 pipline no 3dmark 2005 por 380 pontos, para alem das features novas que vao ser introduzidas na nova arquitectura.
    Se calhar até a X1300pro/X1600XT devem bater a 6600GT. Ou talvez uma X1600 8piplines deva bater as 6800.

A X1800XL é que ta 50 euros a mais pro carote.

A ver vamos no dia de lançamento oficial os preços/features/performance de cada uma das gamas.

13. ptzs

ptzs Power Member

A X1800XL mesmo se vier a 400€ não traz nada de novo. É apenas mais do mesmo.

As X1300 e X1600 é que quero ver a performance, se for algo de jeito dá para reformar as séries 6200/6600 todas duma assentada.

14. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

[ATi R5xx Series Summary]

http://www.vr-zone.com/?i=2776&s=1

Uma boa noticia para já é a implementaçao de todas as tecnologias em toda a gama:
    ------------------R520---------- RV530 ---------RV515
    DX Support DX9, SM 3.0 DX 9, SM 3.0 DX 9, SM 3.0
    AVIVO Support Y ----- Y ----- Y
    HDMI/HDCP ref Designs Y --- Y ---- Y
    H.264 Support Y ----- Y ----Y

15. blastarr

blastarr Power Member

Newsflash:

As 6200/6500/6600 vão ser reformadas... pela Nvidia. As 7xxx estão a caminho.

Edit: a ATI só demorou ano e meio a copiar a Nvidia, nenhuma dessas features é novidade.

16. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

[ATi R580 Is Ready]

http://www.vr-zone.com/?i=2777&s=1

17. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ja era de esperar a Reforma da serie 6xxx.
    Agora so falta começarem os lançamentos por parte das duas companhias na gama que mais interessa (Mid-end)!

Olha que se calhar muitas delas sao mesmo novidade ;) (o H.264 nem era falado sequer há 1 ano e meio)
    Sao muitas tecnologias novas que ali tao juntas. Ainda para mais nas gamas Low e Mid end.
    O AVIVO, o HDMI/HDCP ref Designs, o H.264 Support.

18. blastarr

blastarr Power Member

As 6600 até 7800 suportam H.264 por hardware, nos forceware release 80 (as versões beta já andam por aí, a versão oficial não deve demorar. A versão integrada 6150 também suporta decode por hardware (a 6100 não, pois é uma versão ultra-low cost).
    A concorrência da ATI vai ser boa, agora a Nvidia pode finalmente limpar o pó à G80, que já está cansada de esperar no armário, que saísse algo digno de lhe fazer frente no high-end... :D

19. tda

tda Power Member

Só uma pequena nota/pergunta:
    Os preços no primeiro post estão em dólares e não euros, quer dizer que para convertermos em euros deveríamos dividir o valor por (aprox) 1.2...
    Mas não sei até que ponto esses serão os preços na Europa...

TDA

20. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

e viva o ppl biased... tmt pa um lado como para o outro...
    Kuanto aos preços pa nova geração ATI, acho k estão na média so a XL e k devia estar um kado mais barata...
    venha e de la a nova geração k esta esta mt frakita :P

Partilhar esta Página