Ati R680 @ HD3870X2

Simples porque a Ati sabe que se lançasse a placa ao preço da GX2 não venderia nem 1/5 das X2 que vende;)

Estás-te a contradizer, pelo vistos agora dizes que o preço é importante ;).

Há é verdade a placa deixa muito a desejar portanto não é high end...só a brincar um bocadinho LOL.
 
Última edição:
O preço real da 9800x2 é 350€, 475€ ainda é bastante mais do que elas custam.

preço real é 350€? quem é que as anda a vender a esse preço? ela so sai de moda daqui a 1 ou 2 meses.

para mim uma placa que entre no mercado e que nao corra tud ao maximo nao se pode considerar high-end na pratica. a ati fez muito bem em lançar a 400 euros de preço inicial e agora estar a 320€ pois a placa nao corria os jogos com uma verdadeira topo de gama tem de correr. agora a 9800gx2 tambem nao corre os jogos como uma verdadeira topo de gama tem de correr e esta a um preço estapafurdio.

para mim ATI é a melhor qualidade preço. comparo o assassin creed no meu pc com a minha grafica e com outro pc com uma 9800gx2 e tenho menos 4 fps uau:rolleyes: paguei metade pela grafica e o sistema é todo igual, antes menos 3 do que menos 40 fps para fazer a metade das frames
 
Estás-te a contradizer, pelo vistos agora dizes que o preço é importante ;).

Há é verdade a placa deixa muito a desejar portanto não é high end...só a brincar um bocadinho LOL.
Sim é importante quando não possuis a placa com melhor performance,se a HD2900XT não perde-se para a 88GTX achas que tinha vindo a 400€?Quando não se possui a máxima performance tem que se mexer no preço do produto
 
pois mas se a gx2 é tão boa porque é que já baixou 75 euros do preço do lancamento?

pk por norma quase todo o hardware desce de preço apos as primeiras semanas do lançamento (principalmente as graficas) :

HD3870 saiu a 240€ >> desceu para 200€/220€ ao fim de 1/2 semanas

8800GT saiu a 260€ >> desceu para 230€/240€ ao fim de 1/2 semanas

8800GTS saiu a 350€ >> desceu para 300€ ao fim de 1/2 semanas

HD3870X2 saiu a 400€/420€ >> desceu para 370€/380€ ao fim de 1/2semanas



é sempre assim .................


O preço real da 9800x2 é 350€, 475€ ainda é bastante mais do que elas custam.



as conversoes não se fazem nem nunca se fizeram assim , nos EUA nao tens IVA , taxas , impostos atras de impostos , etc !!!

cumps
 
Última edição:
as conversoes não se fazem nem nunca se fizeram assim , nos EUA nao tens IVA , taxas , impostos atras de impostos , etc !!!

cumps

Isso é a justificação que dão para que o pessoal compre as coisas muito mais caras. só se deixa enganar quem quiser. quando o euro estava igual ao dollar os preços eram iguais, agora que o dollar está quase a metade do euro os preços continuam iguais. já chega que nos tentarem enganar.
 
Isso é a justificação que dão para que o pessoal compre as coisas muito mais caras. só se deixa enganar quem quiser. quando o euro estava igual ao dollar os preços eram iguais, agora que o dollar está quase a metade do euro os preços continuam iguais. já chega que nos tentarem enganar.

Boas,

Isso não é verdade, pois quando o $ estava igual ao €, havia sempre diferenças, pois á que juntar sempre os impostos e custos de importação, alem da interminavel lista de "mãos" que ganham o seu até chegar ao cliente...

Cumprimentos,

LPC
 
Isso é a justificação que dão para que o pessoal compre as coisas muito mais caras. só se deixa enganar quem quiser. quando o euro estava igual ao dollar os preços eram iguais, agora que o dollar está quase a metade do euro os preços continuam iguais. já chega que nos tentarem enganar.

ERRADO!!!!!!!


mto bom esta agora , aki á uns meses atras quando o dolar estava igual ao euro era bem pior , uma grafica k custasse 350$ dolares nos EUA vinha para Portugal a cerca 350€/360€

agora que o dolar esta mais baixo , a mesma grafica vem para PT a cerca de 290€/300€


PS: nao e justificação que os fornecedores/lojas dão para os clientes comprarem material , simplesmente é a realidade das coisas tal e qual como elas são !
Mas se pensas que isto e apenas uma desculpa das lojas/fornecedores e axas que estas a ser enganado , podes sempre experimentar mandar vir material dos EUA , pagando em dolares que te "fica mto mais barato " ....................................... depois vai ficar é retido na alfandega e para o levantares tens k pagar N taxas , ficando o valor total do material o mesmo ou ainda mais caro do que se tivesses comprado em territorio nacional/europa !

cumps
 
Última edição:
ERRADO!!!!!!!


mto bom esta agora , aki á uns meses atras quando o dolar estava igual ao euro era bem pior , uma grafica k custasse 350$ dolares nos EUA vinha para Portugal a cerca 350€/360€

agora que o dolar esta mais baixo , a mesma grafica vem para PT a cerca de 290€/300€

cumps

Não tens bem a noção do valor do dollar neste momento pois não? É 0.633. Segundo tu dizes quando estava igual $350 = 360€, então agora $350 deveria ser 230€, não 290€.

edit: dantes tb havia taxas e os preços eram semelhantes, agora é uma vergonha.
 
Não tens bem a noção do valor do dollar neste momento pois não? É 0.633. Segundo tu dizes quando estava igual $350 = 360€, então agora $350 deveria ser 230€, não 290€.

edit: dantes tb havia taxas e os preços eram semelhantes, agora é uma vergonha.
Agora junta custos de transporte,de IVA,de revendedores e dos lojistas,pensa que que não são 60€?
Podes me explicar como é que chegaste a conclusão de que o preço real da GX2 é 350€?
 
Agora junta custos de transporte,de IVA,de revendedores e dos lojistas,pensa que que não são 60€?
Podes me explicar como é que chegaste a conclusão de que o preço real da GX2 é 350€?

$560 x 0.6333 = 354€


edit: vou dar um exemplo prático. o jogo gt5 nos states custa $40 = 25€ e em inglaterra 18£ = 22€, portanto não me venham com essa de que na europa há mais taxas, mais portes, mais intermediários, mais não sei o quê. estamos é a ser xulados à farta e nem reclamamos.
 
Última edição:
A mentalidade tuga é sempre a mesma...

As lojas já compram aos fornecedores(principalmente na Alemanha) aos novos preços (estou a falar da baixa de preços da ATI) e continuam a vendê-las ao preço antes da baixa.

Não estou a falar de cor...
 
Boas pessoal, alguem me pode indicar resultados fiáveis de benchmark relatiavamente a esta placa?Tenho visto alguns na net mas são quase todos contraditórios, nuns aparece a 9800x2 em realce, noutros a 3870...(para os mesmos jogos)
 
A mentalidade tuga é sempre a mesma...

As lojas já compram aos fornecedores(principalmente na Alemanha) aos novos preços (estou a falar da baixa de preços da ATI) e continuam a vendê-las ao preço antes da baixa.

Não estou a falar de cor...


É por essa razão, que muitas pessoas já se viram para lojas fora de Portugal para efectuar as suas compras. Perde o País porque saí o dinheiro daqui para entrar lá.
 
A mentalidade tuga é sempre a mesma...

As lojas já compram aos fornecedores(principalmente na Alemanha) aos novos preços (estou a falar da baixa de preços da ATI) e continuam a vendê-las ao preço antes da baixa.

Não estou a falar de cor...


Não é uma questao de mentalidade tuga. E o máximo que se pode apontar às lojas portuguesas é não fazer um bom planeamento de stock. Eles vendem aos preços antes da baixa pq o stock anterior foi adquirido a preços mais altos e enquanto nao escoarem esse stock, os preços não baixam.
 
Boas pessoal, alguem me pode indicar resultados fiáveis de benchmark relatiavamente a esta placa?Tenho visto alguns na net mas são quase todos contraditórios, nuns aparece a 9800x2 em realce, noutros a 3870...(para os mesmos jogos)

os resultados da placa variam muito com o cpu que tens. diz-me que cpu estas a falar e eu digo-t. por exemplo eu com o meu cpu a 3.0 faço 16 mil marks e com o cpu a 3.6 faço 18000 marks e qualquer coisa;)
 
Back
Topo