ATI Radeon HD3400 & HD3600 séries

Exacto, faz falta aquela placa xpto, capaz de deixar a nvidia um pouco atrapalhada :P Já que quem tem dado as cartas no "king of the hill" é a nvidia.
 
AMD Radeon HD 3450, HD 3470 and HD 3650

Images Leaked of the AMD Radeon HD 3450, HD 3470 and HD 3650

Images of upcoming low priced ATI video cards leaked

Currently there is a significant performance gap between AMD and NVIDIA graphics cards in virtually all price ranges. AMD still has many loyal followers even if it doesn’t offer the best performance available.
According to MadBoxPC, AMD has a trio of graphics cards slated for launch in January. These cards are the Radeon 3450 HD using the RV620 core with a 55nm fabrication process. The core clock will be 525MHz, the memory clock is 800MHz, and the card will use 256MB of DDR2 RAM. Outputs on the 3450 include VGA and DisplayPort and the card is PCI Express 2.0 compliant. The price is expected to be only $50 USD.
The next card is the Radeon 3470 HD, which also uses the RV620 core and is built using a 55nm process. The core clock is around 600MHz with a memory clock of 1000MHz. The cards memory will include 256MB to 512MB of GDDR3. Outputs include TV-Out, VGA, and DVI-I. The card is PCI Express 2.0 compliant as well. The price for the card is expected to be $60 USD.
The final card is the Radeon 3650 HD built on the RV635 core. Two versions of this card are going to be available. The XT version will have a core clock of 800MHz and a memory clock of 1000MHz. The Pro version will have a 600 MHz core speed and the same memory clock. Both versions will have 256MB to 512MB of GDDR3 with a 128-bit memory interface. This card is expected to retail for around $100 USD.
DailyTech first reported on the RV620 and RV635 graphics cores earlier this month.

6848_radeonhd3450.jpg

ATI Radeon HD 3450 (Source: MadBoxPC)
6849_radeonhd3470.jpg

ATI Radeon HD 3470 (Source: MadBoxPC)
6850_radeonhd3650.jpg

ATI Radeon HD 3650 (Source: MadBoxPC)

FONTE
 
[SIZE=+1]50 U.S. dollars = 34.8043993 Euros[/SIZE]


mas deverá vir pela ordem dos 50€ ou mais

NOTA: graficas excelentes para HTPCs aka Media centers
principalmente a HD3450 que é lowprofile e tem HDMI
 
boas opções para um Media Center
essa 3450 (essa parte do pci-cover...eh menor que as outras)
eu vi em alguns Media centers montados já... q o tamanho pci-cover é do mesmo tamanho que o da 3450
(nao sei se vocês falam pci-cover em portugal...mais seria akela parte de ferro q fexa akela parte do gabinete e onde fica as saidas tipo vga/dvi/tv-out da grafica)
acredito que deu para intender
qualquer coisa me desculpem
 
boas opções para um Media Center
essa 3450 (essa parte do pci-cover...eh menor que as outras)
eu vi em alguns Media centers montados já... q o tamanho pci-cover é do mesmo tamanho que o da 3450
(nao sei se vocês falam pci-cover em portugal...mais seria akela parte de ferro q fexa akela parte do gabinete e onde fica as saidas tipo vga/dvi/tv-out da grafica)
acredito que deu para intender
qualquer coisa me desculpem


Visto que o "pci-cover" é curto, a placa só dá em caixas apropriadas ne?
 
eu tinha visto em um media center em um video no youtube q o pci-cover dele era menor devido ao tamanho da caixa... nele tinha uma radeon x1600 eu acho

mais essas 3450 serao bons custo beneficio para media center

desculpa nao edita minha mensagem anterior mais é que quando fui posta apareceu duas vezes aqui a mesma mensagem ... minha net é um lixo dae demoro e mandei duas vezes sem querer
se tiver como deletar essa ultima mensagem...

otra grafica que é um sonho é 3870X2 :D

boa noite galera
 
Última edição pelo moderador:
estas 3450 não são gráficas de desempenho para jogos nem aplicações 3D isso não!
mas para ver video, imagem, e para media center parecem perfeitas :)
 
Já punham era uns dissipadores passivos. Acho que Media Center/HTPC com ruído de ventoinhas pequenas (altas rpm's, ruído agudo) não combinam.

Não sei, digo eu...


Mas penso que sejam uma muito boa aposta por parte da ATI/AMD.
 
Última edição:
Já punham era uns dissipadores passivos. Acho que Media Center/HTPC com ruído de ventoinhas pequenas (altas rpm's, ruído agudo) não combinam.

Não sei, digo eu...


Mas penso que sejam uma muito boa aposta por parte da ATI/AMD.

Aquilo sao os modelos de referencia, dps os fabricantes decidem se metem cooling passivo ou activo.
 
A ATI posicionou-se bem neste segmento, pelo menos em teoria... no entanto, para dar a "estocada" final deixou escapar um pormenor muito importante: o "processamento" do container mkv continua a ser feito pelo cpu.

E é uma pena. Quem procura uma gráfica sub-50 (euros) não terá, à partida, disponibilidade financeira para uma drive hd.

Tenho uma HD2400 no media center e ainda não consegui forçar o "hardware acceleration" nos meus mkv´s...


P.S. Não sei se a "culpa" é da ATI ou das software houses.
 
A ATI posicionou-se bem neste segmento, pelo menos em teoria... no entanto, para dar a "estocada" final deixou escapar um pormenor muito importante: o "processamento" do container mkv continua a ser feito pelo cpu.

E é uma pena. Quem procura uma gráfica sub-50 (euros) não terá, à partida, disponibilidade financeira para uma drive hd.

Tenho uma HD2400 no media center e ainda não consegui forçar o "hardware acceleration" nos meus mkv´s...


P.S. Não sei se a "culpa" é da ATI ou das software houses.

penso que isso ja esteja mais relacionado com a produtora do player e codecs
 
Back
Topo