1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI Radeon R3650 ou GForce 9800GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rednemesis, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 822)

1. rednemesis

rednemesis Power Member

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

uma 9800GT por 180€?

ONDE8|

Que exagero.....

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a 9800GT é melhor sem comparação possivel, mas não é por ter 1gb.... isso é overkill, opta pela de 512Mb (9800GT) que vai dar ao mesmo.

4. rednemesis

rednemesis Power Member

exagero entao?

5. rednemesis

rednemesis Power Member

overkill??? :S

dont know whats that :S

6. ndbisking

ndbisking Power Member

epa e uma boa placa a 9800gt mas a relaçao preço/qualidade de essa de 1gb fica muito aquem. Tenta encontrar um de 512mb porque a relaçao preço/qualidade ficava mais a conta.

Em relação à outra, só tem apenas velocidade, como quase todas as ATI (a excepçao de alguns casos e das de topo de gama). Depois na performance e qualidade a 9800gt MATA essa asus.... :lol: Nao te deixes enganar pelo numero de megas de uma grafica. isso pode nao significar TANTO como tu pensas. eu sei que existem umas de 256mb melhores ke essa GT.

Portanto acho melhor comprares um destes(classific. qualidade/preço: +++, ++(-), ++, +, 0, -(+), -, --, --- ):
    XFX 9500GT 256MB GDDR3 PCI-E -> 67.9€ + safasse bem
    XFX 9500GT 512MB GDDR2 PCI-E -> 67.9€ + safasse bem
    Sapphire Ati HD4670 512MB DDR3 PCI-E -> 78.9€ ++ bom
    XFX 9600GT 512MB GDDR PCI-E -> 121.5€ ++(-) quase mt bom
    XFX 9800GT 512MB PCI-E -> 138.9€ +++ mt bom

AGORA ESCOLHE :joker:

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

tens marcas melhores que a Asus e a vender mais barato :)

8. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Mas quanto dinheiro tens tu para dar por uma gráfica? Fica mais fácil recomendar a melhor gráfica até esse preço.
    Mas primeiro preenche o teu sistema, para sabermos as limitações dele (ou não).

Cumps

Partilhar esta Página