ATI Radeon X700XT PCIe Review @ Digit-Life

Sandman

Power Member
Penso que isto deve interessar a muita gente (eu inclusive...):

http://www.ixbt-labs.com/articles2/radeon/rv410-p01.html

A review tá muita completa, acho que das mais completas que já vi em termos de testes, inclusive contra a 6600GT...

Ainda não li a review toda, mas RV410 parece-me bem fx :003:

Venha de lá uma X700XT :D

PS: O bench do COD tá estranho...acho impossivel a placa ser arrasada em todas as resoluções com ou sem AA e por uma margem bem grande...deve ter alguma incompatibilidade como eles dizem... :(

PS2: No Doom 3 é para esquecer...aquilo tá ultra-optimizado para nVidia :die: Oh e o Farcry... :005:
 
Última edição:
Os resultados do COD devem estar de alguma forma relacionados com o comportamento dos drivers da ATI em Opengl, que ainda deixam algo a desejar. É provável que isso melhores com novas versões e como a placa é nova...

Já do Far Cry, não percebo, mas deve ter a ver com drivers também.
 
Essa x700xt portou-se muito bem...
Pensava que iria ser bem pior... :001:
Agora falta o preço e se a ATI nao for estupida tem aqui um produto se pôr um preço mais barato que que a 6600GT fica uma boa placa relaçao preço/qualidade a ver vamos ;)

[[]]
 
A parte mais interessante foi k n detectaram quaisquer alterações visuais com as optimizações ligadas.

E realmente penso k os drivers estão a tirar muito desempanho em determinados jogos, o k ja n acontece com as X800

O oc tb é um factor importante se a ATI baixou os MHz a ultima da hora por alguma razão foi.
 
Back
Topo