Ati RS300 (surprise inside)

Nemesis11

Power Member
A Ati vai lançar o seu chipset para os novos PIV e, supostamente, é mais rápido que que as 875.

De referir que a 1ª tentativa da Ati na area das motherboard foi um enorme falhanço e só a FIC pegou naquilo.

Agora a surpresa é quem vão ser os parceiros da Ati nesta nova tentativa:

ASUS, MSI e Gigabyte.

Quanto à Msi, eles já produzem radeons para oem's ( uma empresa alemã se não estou em erro ). Mas a Asus é uma novidade.
Quantas GeforceFX têm visto da Asus? Eles nem sequer anunciaram uma Fx5900, o que é estranho.

Se a noticia for verdadeira é uma boa noticia para a Ati.

Espero que as board sejam boas para os preços cairem.....

Fonte: http://www.xbitlabs.com/news/mainboards/display/20030528125357.html

EDIT: Afinal a Asus anunciou ontem uma fx5900, só que não está no site deles.
Fonte: http://www.digit-life.com/news.html?1740#1740
 
Última edição:
Para veres FX da ASUS basta ires a qualquer Vobis, Worten ou *****.

Os preços é que já não se vêem muito bem, mas... as placas estão lá!
 
OT: LOL,

Desde que na Vobis venderam uma placa de rede como sendo um modem a um colega meu, que não ponho os pés nessas casas.
Ainda por cima os gajos insistiam que era um modem......

-------------------------

Quanto a estas novas Ati. Deve ser um bom chipset, pq se não fosse, estas grandes empresas não alinhavam na aventura.
Também gostava de ver a nVidia no mercado dos PIV.
 
Originally posted by Nemesis11
OT: LOL,

Desde que na Vobis venderam uma placa de rede como sendo um modem a um colega meu, que não ponho os pés nessas casas.
Ainda por cima os gajos insistiam que era um modem......

-------------------------

Quanto a estas novas Ati. Deve ser um bom chipset, pq se não fosse, estas grandes empresas não alinhavam na aventura.
Também gostava de ver a nVidia no mercado dos PIV.


Tas a gozar? LOL...
Mas antes de comprar o teu colega já devia de saber o que é um modem... e o que é uma placa de rede.

:)

Mas estórias dessas à aos pontapes, também num hiper o que queres? Qualidade de atendimento? :) Dream on...

:D

Essa é muito fixe.
 
Ele comprou o comp todo lá :rolleyes: .
O "modem" era interno e ele pediu-me ajuda pq não se conseguia ligar à net. Eu nem pensei que aquilo podia ser uma placa de rede e só quando tentei reinstalar os drivers é que começei a desconfiar. Quando olhei para a entrada da placa......:die:

Depois na loja insistiam que a placa era um modem. A lógica deles era a seguinte: Se o cabo ( linha telefónica ) entra na placa é pq é um modem......
 
Originally posted by Nemesis11
A lógica deles era a seguinte: Se o cabo ( linha telefónica ) entra na placa é pq é um modem......
Mas aqui o cabo "entra" mm na placa!! :-D
Não reparou que a ficha é MTO diferente?
Eu pedia uma indeminisação... acho que agora anda na moda! :-D
 
Esta thread está mesmo OT :) .

O comp não era meu, por isso era com o dono.
Isto já foi à uns anos e depois de lhes mostar que a ficha é diferente, eles pediram muitas desculpas.
Estes erros de conhecimento nem me chateia muito, já que estamos sempre a aprender ( apesar de ser um erro grosseiro ).
O que me incomoda são lojas que tentam enganar o cliente ( com publicidade, etc ).

Edit: O modem era ( ou deveria ser ) um 56k :)
 
mais rapido que o i875P? Muito complicado, este chipset já de si é excelente! Desde que consiga ser um pouco melhor e overclocke bem, então perfeito! :)

Venham eles!
 
Originally posted by Biker_
Mas aqui o cabo "entra" mm na placa!! :-D
Não reparou que a ficha é MTO diferente?

é bastante diferente pk um é maior k o outro... mas uma ficha telefonica funciona numa entrada dessas de rede... so k akilo nao era um modem... por isso nao fazia diferença
 
Originally posted by |BAS|
se o modem fosse RDIS a ficha era exactamente = a uma placa de rede :p

não podia ser modem RDIS porque simplesmente nao existem modems RDIS, o que existe são uns "adaptadores", que normalmente as pessoas chamam modem mas erradamente, para ligar a linha telefonica digital (RDIS) ao computador :)
 
O q eu acho, é q as pessoas q trabalham em lojas dessas, tipo *****, Box, Vobis, Triudos, Worten, Singer- Informática, Excel, etc., deviam ter formação específica. E n devia ser qq um q tivesse lá lugar, pq, q conhecimento têm eles pa explicar e aconselhar as cenas ás pessoas? Apenas uma vestimenta com o nome da loja, pouco mais.

N tou a dizer q são todos assim, pq n são, mas a maior parte, coitados... Kem tá á frente dessas lojas n sabe escolher os trabalhadores?? E preços?? q a maior parte das cenas são caríssimas, n kerem lutar com a concorrência? a publicidade resolve td?? e configurações de computadores?? n sabem fazer PC's mais equilibrados?? Pós míudos q chateiam os pais pa comprarem um PC, dp se andarem a queixar q os jogos n correm e q akila porcaria é lenta, e kem diz miúdos diz graudos.

O atendimento e qualificação dos trabalhadores em Portugal dava uma boa thread.

Ás vezes até ficamos admirados qd somos extremamente bem atendidos!!

Eu já comentei isso, pq na maior parte das vezes n vimos consideração nenhuma pelo cliente. Mas são os clientes q dão dinheiro á casa, mais nada. Para fazerem promoções e venderem, td sorridos, td ideal. Qd há problemas, ninguém se responsabiliza, as coisas demoram montes de tempo, n se mexem, as garantias são duvidosas, etc.

:003: :003:
 
Não deves comprar muito na ***** pelos vistos! A maior parte dos vendedores sabe o que é que tá a vender e os que não sabem chamam quem saiba e em atendimento duvido que haja melhor loja! Quanto as configurações de pc's, não deves saber como trabalham as grandes lojas, mas de qq forma a ***** já tem o sistema de encomenda de pc's a medida, chegas, escolhes a tua configuração e 48h depois tens o pc que queres. Não generalizem as coisas e é obvio que de qq maneira uma loja "pequena" consegue quase sempre melhores preços e pessoal mais entendido na matéria que as grandes lojas, mas ultimamente já não tem sido bem assim...

Cumps.

PS: Sorry o off topic
 
Originally posted by Mav
Não deves comprar muito na ***** pelos vistos! A maior parte dos vendedores sabe o que é que tá a vender e os que não sabem chamam quem saiba e em atendimento duvido que haja melhor loja! Quanto as configurações de pc's, não deves saber como trabalham as grandes lojas, mas de qq forma a ***** já tem o sistema de encomenda de pc's a medida, chegas, escolhes a tua configuração e 48h depois tens o pc que queres. Não generalizem as coisas e é obvio que de qq maneira uma loja "pequena" consegue quase sempre melhores preços e pessoal mais entendido na matéria que as grandes lojas, mas ultimamente já não tem sido bem assim...

Cumps.

PS: Sorry o off topic

Concordo com a tua opinião, a ***** até é porreira em atendimento, mas os preços são bastante puxados.

Só para descansar a mente, não trabalhas na *****?
 
Originally posted by Mav
Não deves comprar muito na ***** pelos vistos! A maior parte dos vendedores sabe o que é que tá a vender e os que não sabem chamam quem saiba e em atendimento duvido que haja melhor loja! Quanto as configurações de pc's, não deves saber como trabalham as grandes lojas, mas de qq forma a ***** já tem o sistema de encomenda de pc's a medida, chegas, escolhes a tua configuração e 48h depois tens o pc que queres. Não generalizem as coisas e é obvio que de qq maneira uma loja "pequena" consegue quase sempre melhores preços e pessoal mais entendido na matéria que as grandes lojas, mas ultimamente já não tem sido bem assim...
Em primeiro lugar gostaria de dizer q costumo ir mto á ***** e compro lá mta coisa, n a nível de hardware, pq infelizmente os preços ainda n são os melhores. Mas é sem dúvida uma excelente montra dos mais variados produtos.

Na ***** os vendedores estão distrubuídos por áreas, e penso q são especializados nas mesmsas, foram poucas as vezes a q recorri a eles ou q tive contacto directo, mas as q tive, posso dizer q fui atendido com qualidade.

Qt ás configurações de PC's, dá uma olhedela na Vobis ou na Box, por exemplo, e vês q têm configurações um bocado desiquilibrados e os preços são bastante elevados. Qt ao sistema de configuração á medida, já foi adoptado por grandes empresas e mto bem, cada um necessita de um computador ou outro qq produto ás suas necessidades, e com a ajuda de um técnico, o cliente poderá optar pelas melhores opções, podendo ficar totalmente satisfeito.

A realidade é q a ***** tem evoluído, e a nível de grandes superfícies é das melhores lojas q já vi.

Infelizmente n posso dizer o mesmo de lojas como a Vobis e a Box (a título de exemplo, pq há mais), os preços estão completamente desactualizados, o atendimento n é nada simpático, etc.

Agora, como o Mav disse e mto bem, n vamos generalizar as coisas, ou seja, já fui bem e mal atendido na mesma loja, o trabalhador é q faz a imagem da empresa!!

;) []'z
 
Sim eu trabalho na ***** e infelizmente o grande problema que ainda existe neste grupo é mesmo os preços pouco competitivos, mas estamos a tentar mudar isso...
Pelo menos já começamos a ter material de OC e em destaque na loja de Almada :D

Cumps.
 
Back
Topo