1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATI's Vista Benchmark

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por mascarilha, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1764)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

ATI's Vista Benchmark
    :lol: :lol:

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL, provavelmente indica que precisas duma placa DX10 para tirar o total partido do aspecto do SO. De qq maneira uma placa de gama média/baixa hoje em dia aguenta com maior parte dos efeitos do vista...

3. Raptor

Raptor OC Legend

No meu pc aqui na loja, que tenho uma 6800 Ultra PCI-E, ele diz que passa os testes minimos, mas os recomendados diz que falha, que preciso de pelo menos uma X700 e recomenda trocar a gráfica por uma X1600Pro...

É já a seguir! :D

4. Megasport

Megasport Power Member

Mesmo no optimal não faz referência nenhuma ao dx10 e requer apenas o dx9, logo passei a tudo.:-D

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O meu bate no máximo :D :D Deve ser da x1800 xt :D

Última edição: 12 de Setembro de 2006
  6. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

:x2: :x2: :x2:

7. Favas

Favas Power Member

Eu passei todos, menos ao CPU, o meu cpu é um mobile, entao ele dá como Unknown CPU.

O resultado foi Fail.

Chumbei >(

8. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

o meu pc passou em tudoo! ui

9. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Se eu nao tivesse ja com o vista ia pensar q isto nao ia mesmo dar aki...:rolleyes:
    Este teste é mesmo para verem s vendem mais umas kuntas graficas á custa do vista...mas bastou-me tirar uns efeitos e ate corre melhor do q eu estava á espera, mesmo sendo este portatil do mais basico q s encontra á venda por aí.

10. Swat

Swat I Folded Myself

Mas porque é que será que o meu computador falhou em minimum, recomended e em optimal? :lol: :-D

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Resposta para ambos:

Os testes falharam pq as voças placas graficas nao sao capazes de correr o Aero Glass em todo o seu potencial.
    A ATI é uma produtora grafica e a sua maior preocupaçao em relaçao ao Vista é a parte grafica do Windows Vista.

Se lerem nas recomendaçoes minimas que a ATI mostra voces passam em todos os testes minimos para correr o Vista, mas ambos falham na video card.

Por falharem nesse teste nao implica que nao possam usar o Vista. Podem correr o Vista, mas no seu modo classic.
    Ha que entender a informaçao que é fornecida.

Por acaso testei num PC com uma Radeon 9250 e como é obvio falhou na parte grafica e ate fez uma boa recomendaçao da grafica. Aconselhou uma X300 AGP ou assim qq coisa que ja suporta PS/VS2.0 e subsquentemente o Aero Glass.

Em relaçao á Intel extreme graphycs ja suportou o Aero glass em versoes anteriores mas penso que foi kicada pela micrososft para correr o Aero Glass, ja que a sua performance é deplorante....

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

:rolleyes:

Alem disso tens outros erros, por acaso tás a teclar em um teclado "velho" da faculdade :lol:

13. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Com 5 gb de espaço livre não passava nos 3 testes, limpei o disco ficou com 20gb livres so nao passou no optimal ...

14. Swat

Swat I Folded Myself

Eu bem sei porque é que o meu não passou :lol: porque tenho a velhinha e fiel Matrox MGA PCI 2MB provisóriamente enquanto a 6800 tá de atestado aka RMA...espero em breve conseguir uma pci-e barata do tipo X300 porque os meus olhos já suplicam :x

15. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

:x2:

Nao tenho bem a certeza, mas axo que ainda vai sair uma versao do Vista exclusiva para quem tiver graficas DX_10 com uns efeitos extra para alem do Aero Glass.

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL eu tou com o Raptor, vou já trocar a 6800 por uma X700 ou X1600Pro... Bem como é feito pela ATI realmente não podia esperar algo muito diferente...

De qq maneira o proprio vista tem um software bastante identico...

17. xenergie

xenergie Power Member

sorry

Última edição: 17 de Setembro de 2006
  18. xenergie

xenergie Power Member

Até parece que estou bem servido:lol:

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não te preocupes, na FCT existem teclados do tempo da 2ª guerra mundial "MADE IN USA" :002: verdadeiros tanques de guerra:wow:

Sobre o "Vista Exclusive" não estará tudo no mesmo pacote? Não tou a ver ninguem comprar 2 SO's :D (Já estou como o Metro, ou arranjo o Vista a "borla" [borla != pirateado] ou fico de Linux + XP :P)

Última edição: 18 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página