ATI's Vista Benchmark

LOL, provavelmente indica que precisas duma placa DX10 para tirar o total partido do aspecto do SO. De qq maneira uma placa de gama média/baixa hoje em dia aguenta com maior parte dos efeitos do vista...
 
No meu pc aqui na loja, que tenho uma 6800 Ultra PCI-E, ele diz que passa os testes minimos, mas os recomendados diz que falha, que preciso de pelo menos uma X700 e recomenda trocar a gráfica por uma X1600Pro...

É já a seguir! :D
 


Se eu nao tivesse ja com o vista ia pensar q isto nao ia mesmo dar aki...:rolleyes:
Este teste é mesmo para verem s vendem mais umas kuntas graficas á custa do vista...mas bastou-me tirar uns efeitos e ate corre melhor do q eu estava á espera, mesmo sendo este portatil do mais basico q s encontra á venda por aí.
 
Mas porque é que será que o meu computador falhou em minimum, recomended e em optimal? :lol: :-D

vistavc4.jpg
 
Mas porque é que será que o meu computador falhou em minimum, recomended e em optimal? :lol: :-D

Se eu nao tivesse ja com o vista ia pensar q isto nao ia mesmo dar aki...
Este teste é mesmo para verem s vendem mais umas kuntas graficas á custa do vista...mas bastou-me tirar uns efeitos e ate corre melhor do q eu estava á espera, mesmo sendo este portatil do mais basico q s encontra á venda por aí.

Resposta para ambos:

Os testes falharam pq as voças placas graficas nao sao capazes de correr o Aero Glass em todo o seu potencial.
A ATI é uma produtora grafica e a sua maior preocupaçao em relaçao ao Vista é a parte grafica do Windows Vista.

Se lerem nas recomendaçoes minimas que a ATI mostra voces passam em todos os testes minimos para correr o Vista, mas ambos falham na video card.

Por falharem nesse teste nao implica que nao possam usar o Vista. Podem correr o Vista, mas no seu modo classic.
Ha que entender a informaçao que é fornecida.

Por acaso testei num PC com uma Radeon 9250 e como é obvio falhou na parte grafica e ate fez uma boa recomendaçao da grafica. Aconselhou uma X300 AGP ou assim qq coisa que ja suporta PS/VS2.0 e subsquentemente o Aero Glass.

Em relaçao á Intel extreme graphycs ja suportou o Aero glass em versoes anteriores mas penso que foi kicada pela micrososft para correr o Aero Glass, ja que a sua performance é deplorante....
 
Eu bem sei porque é que o meu não passou :lol: porque tenho a velhinha e fiel Matrox MGA PCI 2MB provisóriamente enquanto a 6800 tá de atestado aka RMA...espero em breve conseguir uma pci-e barata do tipo X300 porque os meus olhos já suplicam :x
 
LOL eu tou com o Raptor, vou já trocar a 6800 por uma X700 ou X1600Pro... Bem como é feito pela ATI realmente não podia esperar algo muito diferente...

De qq maneira o proprio vista tem um software bastante identico...
 
:x2:

Nao tenho bem a certeza, mas axo que ainda vai sair uma versao do Vista exclusiva para quem tiver graficas DX_10 com uns efeitos extra para alem do Aero Glass.

Não te preocupes, na FCT existem teclados do tempo da 2ª guerra mundial "MADE IN USA" :002: verdadeiros tanques de guerra:wow:

Sobre o "Vista Exclusive" não estará tudo no mesmo pacote? Não tou a ver ninguem comprar 2 SO's :D (Já estou como o Metro, ou arranjo o Vista a "borla" [borla != pirateado] ou fico de Linux + XP :P)
 
Última edição:
Back
Topo