Atualização Windows 10

elykapa10

Membro
Boas, o meu computador fez hoje uma atualização do windows e fiquei sem os ficheiros todos que tinha no ambiente de trabalho, tipo...?
Alguém me sabe explicar se isto é normal? É que tinha lá trabalhos da faculdade e agora fiquei sem eles por causa de uma atualização?
 
Eu tive este problema, mas solucionei de forma diferente, e talvez pior.
O que esta actualização fez no teu pc e também fez no meu, foi criar um novo utilizador/pasta ("teunome-nomedocomputador") parecendo que não tens lá nada.
eu fiz a segunda solução, porque a primeira parecia-me demasiado simples)
https://answers.microsoft.com/en-us...utername/95a2f714-133b-41b2-b6bf-f5904b05ed16
Basicamente o windows fica ligado à pasta pessoal antiga em vez da nova.
Com isto tive problemas nos live tiles que não apareciam e quando abria uma app, o icon não aparecia no taskbar. (quando minimizava a app tinha que ir lá por alt-tab) para resolver isto tive que ir às aplicações e funcionalidades ->escolher a aplicação->opções avançadas->repor (isto para todas as aplicações do windows 10)
Não sei se esta solução me vai trazer outras consequenciais que só encontrarei mais tarde, contudo podes sempre reverter para a porcaria que a microsoft fez alterando novamente o campo para "teunome-nomedocomputador".

Cumprimentos
 
Back
Topo