Atualizar o GPS SONY NV-U50 S !!

emeireles

Power Member
Boas ZWAME´S !

tenho aqui um GPS SONY NV-U50 S de qual pretendo atualizar, visto que nunca foi atualizado desde que se comprou (á mais de 5 anos ) .
por isso tenho necessidade de o atualizar. já andei a googlar e vi que só tem atualização de 2007 ( http://www.sony.pt/support/pt/product/NV-U50/updates ) . mas para eu poder fazer esta instalação tenho antes que instalar no PC o CD que vem junto do GPS na caixa, só que jão tenho esse cd . procurei on line por esse cd de instalação e nao encontro nada. :005:

Existe alguma maneira para o poder atualizar ????
Mesmo que tenha que ser pago isso não é problema, queria mesmo era o poder atualizar.

Aguardo a vossa ajuda,
Cumprimentos

( desculpem se não estou a postar no local correcto)
 
Boas, há uns anos tive o mesmo problema com um gps da Sony, procurei e não encontrei nada.

Resolvi o problema, instalando o software do igo. As actualizações de mapas são muito simples na base do copy / paste.


Cumprimentos e larguras...
 
Obrigado emhenriques pela resposta :)

Se não for a pedir muito, será que me consegues dar uma "Luzes" como instalar o software que falas?

Agradecia muuito a ajuda .!!:D

Cumprimentos .
 
Boas tardes,

Não abusando da sua boa vontade, tb tenho 1 sony nv u-50s e necessitava de o actualizar, será possivel me informar onde encontrar software e como actualizar, para uma versao mais recente.

Aguardecia a sua ajuda

Cumprimentos
 
E pronto já que se está numa de pedir peço tambem a receita para o meu "velhinho" Sony que está aqui parado por falta de actualizações. Muito obrigado.
 
Não sei se o resto da malta se tem safado com o link que lhes tenho enviado.

Não tenho recebido qualquer tipo de feedback.

Na altura em que eu "actualizei" o do meu pai havia bastante. De qualquer maneira envio-te o link para o forum onde me safei. Neste momento só exite um thread para um sony nav-u 92. Deve ser idêntico, digo eu.

Sempre a respirar bem...
 
Back
Topo