1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Atualizar o GPS SONY NV-U50 S !!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por emeireles, 26 de Setembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 5794)

1. emeireles

emeireles Power Member

Boas ZWAME´S !

tenho aqui um GPS SONY NV-U50 S de qual pretendo atualizar, visto que nunca foi atualizado desde que se comprou (á mais de 5 anos ) .
    por isso tenho necessidade de o atualizar. já andei a googlar e vi que só tem atualização de 2007 ( http://www.sony.pt/support/pt/product/NV-U50/updates ) . mas para eu poder fazer esta instalação tenho antes que instalar no PC o CD que vem junto do GPS na caixa, só que jão tenho esse cd . procurei on line por esse cd de instalação e nao encontro nada. :005:

Existe alguma maneira para o poder atualizar ????
    Mesmo que tenha que ser pago isso não é problema, queria mesmo era o poder atualizar.

Aguardo a vossa ajuda,
    Cumprimentos

( desculpem se não estou a postar no local correcto)

2. emhenriques

emhenriques Power Member

Boas, há uns anos tive o mesmo problema com um gps da Sony, procurei e não encontrei nada.

Resolvi o problema, instalando o software do igo. As actualizações de mapas são muito simples na base do copy / paste.

Cumprimentos e larguras...

3. emeireles

emeireles Power Member

Obrigado emhenriques pela resposta :)

Se não for a pedir muito, será que me consegues dar uma "Luzes" como instalar o software que falas?

Agradecia muuito a ajuda .!!:D

Cumprimentos .

4. emhenriques

emhenriques Power Member

5. Olá,

Será que tb me pode facultar essa receita? Tenho um nv-u50 praticamente parado visto que os mapas são mto antigos.

Obrigado
    Cmps

6. Última edição: 1 de Janeiro de 2013
  7. Boas tardes,

Não abusando da sua boa vontade, tb tenho 1 sony nv u-50s e necessitava de o actualizar, será possivel me informar onde encontrar software e como actualizar, para uma versao mais recente.

Aguardecia a sua ajuda

Cumprimentos

8. Boa tarde,

Não querendo claro está abusar, mas também precisava desta ajuda para o meu velhinho Sony NV-U50, se possível claro.
    Cumprimentos,

9. bazofio

bazofio Power Member

E pronto já que se está numa de pedir peço tambem a receita para o meu "velhinho" Sony que está aqui parado por falta de actualizações. Muito obrigado.

10. sofro do mesmo problema. espero que me possa ajudar com uma PM. Obrigado

11. emhenriques

emhenriques Power Member

Não sei se o resto da malta se tem safado com o link que lhes tenho enviado.

Não tenho recebido qualquer tipo de feedback.

Na altura em que eu "actualizei" o do meu pai havia bastante. De qualquer maneira envio-te o link para o forum onde me safei. Neste momento só exite um thread para um sony nav-u 92. Deve ser idêntico, digo eu.

Sempre a respirar bem...

Partilhar esta Página