1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Atualizar pc novo para o windows 8 (Asus N56VM-S4233V)

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por supercar1, 16 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1395)

1. supercar1

supercar1 What is folding?

Pretendo atualizar o meu novo pc, um Asus N56VM-S4233V, para o windows 8. Eu gostaria de saber se os programas da Asus ficam no pc (eu queria que ficassem) e se existem aplicações da Asus na interface metro. Se me lembrar de mais alguma duvida digo.

2. ppt

ppt Power Member

Tens que ir ao site da Asus e fazer download dos drivers e programas para o Windows 8. Quanto a haver programas Asus para a interface Metro, julgo que não há.

3. supercar1

Acho que no site não há TODOS os driveres e programas. Se eu instalar os que vinham do windows 7 acham que dá algum problema?

4. stucky

stucky Power Member

eu encontrei tudo o que precisava para N56VZ, portanto.. ;)

5. supercar1

Ok, obrigado.
    PS: no windows 8 com achas que está o desempenho do pc comparado com o windows 7?

6. stucky

stucky Power Member

igual mas mais bonito :)

não te posso dizer a fundo porque pouco tenho usado o pc estas semanas mas noto menos consumo de ram, e isso é bom

7. supercar1

E a iniciar, liga mais rapido?
    O meu tem demorado 1 minuto aprox. a ligar

8. O windows 8 é mais rapido a ligar, tenho um toshiba l855-10p e foi de 1 min para uns 30s, mas acabei agora mesmo de meter o windows 7 de novo, achei o 8 com algumas falhas e as drivers da toshiba ainda precisam de mais algumas atualizações :/

9. supercar1

Obrigado pela opiniao :)

Partilhar esta Página