Audigy morta?

Samskeyti

Power Member
Olá a todos!

Há uma semana a minha Creative SB Audigy 2 NX começou a portar-se estranhamente. Desligou-se enquanto eu usava o computador. Não liguei muito a isso pois liguei-a outra vez e deu. Mas no dia a seguir, tentei ligá-la e ela não ligou. Desliguei-a da corrente, e voltei a ligar, mas não ligou. Após 10 minutos, as 5 luzes começam a piscar. É de acrescentar que eu nunca desligo a extensão que dá energia ao meu computador todo, tenho telefone da TVCabo que funciona por VoIP e que requer que o modem esteja sempre ligado, daí eu também esquecer de desligar a placa de som. Ás vezes ela chega a ficar bem quente. Hoje abri a placa de som, mas não vi nada de anormal, nada queimado, e visto que não há fios por dentro dela não deve ter a ver com ligações. BTW, tenho Windows Vista e os drivers são os básicos. Ultimamente mudei os drivers para uns novos, mas será disso? Agora ainda tenho som porque liguei as colunas na onboard, mas tenho saudades do EAX. Já posso mandar a NX ao lixo ou ainda há hipóteses?

CUMPS
 
Back
Topo