Audio Dock para Android

APLinhares

OpenSource
Descobri que, felizmente, o mercado está a evoluir além das docks para produtos da maça :P

Vi este Philips AS111, Philips Fidelio Docking speaker para android mas só tenho encontrado fora do país. Nacional não encontro :(

Além dos Philips AS851, AS351 e AS111, conhecem mais algum, de preferência na ordem de preço do AS111 ?
Obrigado
 
Por acaso há uns dias andei a pensar nisto, a oferta neste campo já deveria ser maior nesta altura. Também gostava de saber se existem mais opções.
 
Descobri que, felizmente, o mercado está a evoluir além das docks para produtos da maça :P

Vi este Philips AS111, Philips Fidelio Docking speaker para android mas só tenho encontrado fora do país. Nacional não encontro :(

Além dos Philips AS851, AS351 e AS111, conhecem mais algum, de preferência na ordem de preço do AS111 ?
Obrigado


Boas!

Tanto quanto consegui apurar os únicos modelos disponíveis de momento (e apenas fora de Portugal) são mesmo os aparelhos da Philips Fidelio com denominação AS.

No entanto além dos que referiste julgo haver também um AS141. Aconselho-te a pesquisares na amazon.co.uk por "philips fidelio android" para veres os 3 modelos que já conheces + este que acabei de referir.

Cumps
 
O problema é que todos os iPod/iPhone/iPad têm line out, através de um conector standard.

Os Android não. Os iDevices criaram uma industria de acessórios audio à volta deles, os Android nunca o farão, na situação actual.

Esse Philips, por exemplo, só utiliza o mini-USB para carregar, a música é transferida para as colunas por Bluetooth e obriga à instalação de uma aplicação. O som, pelas reviews, não é grande coisa, exactamente pelas limitações do protocolo Bluetooth usado para a transferência de música.
 
Boas!

Tanto quanto consegui apurar os únicos modelos disponíveis de momento (e apenas fora de Portugal) são mesmo os aparelhos da Philips Fidelio com denominação AS.

No entanto além dos que referiste julgo haver também um AS141. Aconselho-te a pesquisares na amazon.co.uk por "philips fidelio android" para veres os 3 modelos que já conheces + este que acabei de referir.

Cumps
Como referi, em Portugal não encontrei e foi no amazon que vi o produto.
A fim de testar o produto antes, conforme o alerta do strikereg (que agradeço), queria nacional por esse mesmo motivo.
Vou aguardar pacientemente :(
Obrigado.
 
Mas todos os Android têm saída de 3.5/2.5 de phones, a partir daí dá p ligar a uma dock...

Também não percebo... É muito provável que o som vindo do da saída de 3.5mm seja muito superior ao que vem por Bluetooth (mesmo não sendo line-out). Sendo assim, para quê uma dock especifica se quaisquer sistemas/colunas com entrada 3.5mm ou até RCA funcionam?
 
Última edição:
Então há novidades sobre estas docks??


Também não percebo... É muito provável que o som vindo do da saída de 3.5mm seja muito superior ao que vem por Bluetooth (mesmo não sendo line-out). Sendo assim, para quê uma dock especifica se quaisquer sistemas/colunas com entrada 3.5mm ou até RCA funcionam?

Mas dá para controlar as musicas via uma ligação 3.5mm?

Como agora têm todos microUSB também não sei porque não há mais acessórios destes.
 
Se vais por ai, qualquer aparelho com ligação USB serve de "doca" para um Android em modo USB storage. Nesse caso, o Android funciona apenas como uma pen-drive.
 
Se vais por ai, qualquer aparelho com ligação USB serve de "doca" para um Android em modo USB storage. Nesse caso, o Android funciona apenas como uma pen-drive.

Estava a pensar em implementarem line out via microUSB em android. Não sei se é possivel mas podiam ir por aí.

O exemplo que referes, de um aparelho com ligação USB teriamos de ter sempre um cabo USB-microUSB, não seria propriamente dock, não é?
 
E onde se compram equipamentos da Sono em PT?

Ando à procura de um sistema micro ou de uma coluna com rádio que dê para fazer streaming de musica do telemovel (android) e está um pouco complicado.
 
Estava a pensar em implementarem line out via microUSB em android. Não sei se é possivel mas podiam ir por aí.

Não é possível. A interface USB é digital, o line-out é analógico.


A Sonos tem sistemas wireless compatíveis com android.

Com boa qualidade de som

Também não é a mesma coisa. Para um sistema Sonos um dispositivo Android é pouco mais do que um telecomando.
 
Eu sei que não é a mesma coisa, mas com um sistema desses, segundo o que estou a entender, faz o que ele quer.
É um telecomando, mas onde ouves as musicas que tão no telemóvel, ou estou errado?

SONOS, assim de repente, só vi na *****
 
Se assim for, deixa de ter grande interesse.
Eu conheci o sistema na *****, e estava ligado a um android, e dava para selecionar 3 ou 4 musicas, mas não vi onde estavam armazenadas
 
Não é bem verdade, os iDevices têm line-out no conector de 30pinos, acho que esse também é digital, ou não?

O line-out é sempre analógico.

Os iDevices têm um conetor de 30 pinos precisamente para, entre outras coisas, poderem reservar 2 pinos para um line-out estéreo. O USB só tem 4 pinos (8 no USB 3).
 
Back
Topo