audio-technica ATH-M50

Obrigado Metro. Acho que vou avançar na mesma, parecem-me a melhor escolha dentro desta gama de preços, mas primeiro tenho de me informar melhor acerca da questão dos géneros musicais que oiço.
 
Boas, estou a pensar mandar vir daqui uns: http://www.*****.pt/B441400-Audio-Technica-ATH-M50-Branco_Auriculares-Estúdio

É de confiança?

Penso que serão os melhores headphones para comprar... Gosto de Bass mas como oiço todo o tipo de música dou sempre valor a algo que seja equilibrado. E também dou imenso valor à qualidade do material, e estes parecem ser muito bons.

O único senão é que vou usá-los muito em casa, mas também estou a pensar usar um bocado fora, tipo no autocarro, na universidade, etc... Tenho um certo receio que o cabo seja grande, mas vou arriscar. (O tamanho dos headphones em si não me incomoda... É mesmo o cabo).

O cabo é "enrolado", por isso não te vai incomodar muito.
 
Até estou ansioso :P

A minha encomenda ficou à pouco "Em Armazém" lá no site da SEUR. Deve chegar hoje, espero :)

Já há algum tempo que queria uns phones com qualidade... Que os MX471 já deram o que tinham a dar :P
 
Boa tarde. Recebi o meu par hoje.

Estava eu, com um sorrizo de orelha a orelha a desempacotar isto tudo... A ver o saquinho bonito, os phones muito bem construidos... quando olho para o cabo e noto isto:

11647869493_c117fdfef9_o.jpg


É normal... Ou? O resto parece tudo novo, não tem uma única falha, a não ser mesmo essa coisinha de mola que está ferrugenta...

Estou a testá-los agora... A qualidade é soberba, não esperava tão bom por algo que custasse 120 euros...

Isso da ferrugem é normal dado o material ou fui enganado e isto é material usado? Comprei na *****.
 
a mola pode não ter levado correctamente o banho contra a oxidação na fabrica.

se forem usados consegues visualizar nos proprios fones,procura sinais de utilização.

sáo feitos na china? apenas por curiosidade.
 
Última edição:
Já contactei o suporte... Estou a falar com eles neste momento...

Vão fazer recolha do equipamento dizem eles... Tou para ver como se processa isso... É que já se atrasaram imenso por causa do natal e do feriado que houve lá em Espanha, agora quero ver, com a passagem de ano à porta como vai ser...

É que pá semana já tenho aulas e não tenho como estar em casa à espera dos meninos... Por isso se esta semana não ficar resolvido, estou frito.

@David.S: Na caixa diz Made in Taiwan.

Já estive a ver ao pormenor não têm nenhum sinal de uso é só mesmo isto que está ferrugento, o resto está impecável e a qualidade é soberba.

Estou para ver no que dá isto tudo...

EDIT:

Recebi um email dos tipos, aqui cito:

Boa tarde,


Recordamos que em caso de não encontramos avarias no equipamento o mesmo será considerado como devolução por insatisfação. Ocasionando os gastos de transportes que serão descontados do seu produto.

Atendendo a sua solicitação de devolução da encomenda realizada com
*****
procederemos a tramitação da mesma.

O seu número de devolução é xxxxxxxxxxxxxx. Nossa Agência de transportes
recolherá o material no prazo de 3 dias úteis.
Por favor, siga as instruções facilitadas no documento de devolução em
anexo.

Somente poderemos aceitar a sua devolução se incluir o documento
devidamente preenchido e assinado.

Informamos que deve colar a etiqueta do remetente/devolução na parte
superior do
pacote, se não enviar esta etiqueta, o registro do seu RMA irá demorar.
NOTA IMPORTANTE: Somente poderemos aceitar a sua devolução se incluir o
documento devidamente,
preenchido e assinado. Caso desista do envio avise-nos o antes possível.
Instruções para o envio de produtos:
É necessário que os produtos mais pequeninos (câmaras, acessórios, etc.)
estejam protegidos por
uma embalagem exterior, tal como o recebeu no seu domicílio e evitar
assim qualquer tipo
de anomalia ou manipulação da embalagem original do produto durante o
transporte. Para
produtos maiores (televisores, eletrodomésticos, etc.) não é
imprescindível uma
embalagem externa protegendo a original, no entanto, é importante que se
assegure que o
produto é enviado devidamente protegido dentro da caixa original com as
proteções
destinadas para este fim (de esferovite, de plástico, papel borbulha,
etc) evitando assim
qualquer tipo de manipulação do mesmo durante o transporte.

Para mais informações podera acceder a nossas condições gerais:
http://www.*****.pt/generalterms



Por favor, responder sempre a atendimento@*****.com

Deixei a negrito e sublinhado algo que me chamou a atenção.

Deixa ver se percebi... Os phones funcionam... Mas têm o metal ferrugento... Se os devolver, como não têm "avaria", eles consideram devolução por insatisfação, devolvem-me o dinheiro, mas não na totalidade porque gastaram transportes em vir buscar o material?

EDIT 2:

Já liguei para lá para me exclarecerem...

Pronto, esta semana a SEUR vem cá buscar isto, depois mandam-me outros... Que situação desagradável... Bem, até eles virem posso usufruir deles... Pelo menos isso!

Já agora nestas situações (esqueci-me de perguntar isto) devo meter a fatura dentro da caixa ou fico eu com ela em minha posse como prova de que comprei o equipamento?
 
Última edição:
Estão a precaver-se de devoluções porque sim. Aceitam na mesma mas não pagariam o transporte que neste caso é pago por eles.
O problema do metal justifica a troca que é o que estás a fazer. Tu não queres devolver mas sim trocar por uns que não tenham problema.
Deve ter sido o que o @David.S disse. Algum problema especifico com o metal. Os meus continuam com aquela parte óptima.
 
É como disse, eu liguei para lá para esclarecer melhor isso e a informação que me deram vai ter com exatamente aquilo que estás a dizer.

Pronto os tipos esta semana vêm cá buscar o equipamento e depois mandam-me outro em condições.

Entretanto lá tenho eu ouvido uns estilos diferentes de música com eles... Eram exatamente aquilo que esperava, são bastante equilibrados, não há nenhuma particularidade de som que seja demasiado notável nem nenhuma que esteja em falta.
 
Eles são Monitor por isso não é suposto mudarem o som.
Pode haver quem não goste o que não é o meu caso.
 
Bem, os meus entretanto devolvi por causa da tal cena da mola e chegou hoje os novos.

Estão impecáveis, sem uma única falha. Agora sim :D
 
Bom dia pessoal peço desculpa pelo desenterranço mas ando à procura de uns fones novos ~130e e há muita gente a recomendar esta marca e este modelo. Ora as minhas principais dúvidas são, será que apertam muito a cabeça? isto porque tenho os siberia v2 e como uso óculos ao pc fico com algumas dores nas orelhas por serem tão apertados, por outro lado também tenho uns hd 419 e o conforto é perfeito o que me faz ponderar os Sennheiser HD 558 ou Sennheiser PC 350, será que os sennheiser são muito piores? e por estes valores consigo arranjar alguma coisa melhor? gratzi
 
Em principio são apertados sim. Se tens uns 419 porque queres trocar?
Os M50, HD558 e HD419 têm todos som muito diferente. Globalmente, os HD558 terão a melhor qualidade de som e conforto, mas são totalmente abertos: não isolam nada e sai mais som para fora do que o que vai para as tuas orelhas.
 
Em principio são apertados sim. Se tens uns 419 porque queres trocar?
Os M50, HD558 e HD419 têm todos som muito diferente. Globalmente, os HD558 terão a melhor qualidade de som e conforto, mas são totalmente abertos: não isolam nada e sai mais som para fora do que o que vai para as tuas orelhas.

Não é trocar, os 419 uso no trabalho e estes são para substituir/melhorar a minha experiência, sobre os siberia, quando estou em casa. O facto de sair muito som não me faz qualquer diferença desde que eu consiga jogar fps em condições (localizar sons). Tenho visto muita gente a dizer que um lado dos fones deixa de funcionar e outras a dizer que têm dores nas orelhas e ou cabeça.
 
Bom dia pessoal peço desculpa pelo desenterranço mas ando à procura de uns fones novos ~130e e há muita gente a recomendar esta marca e este modelo. Ora as minhas principais dúvidas são, será que apertam muito a cabeça? isto porque tenho os siberia v2 e como uso óculos ao pc fico com algumas dores nas orelhas por serem tão apertados, por outro lado também tenho uns hd 419 e o conforto é perfeito o que me faz ponderar os Sennheiser HD 558 ou Sennheiser PC 350, será que os sennheiser são muito piores? e por estes valores consigo arranjar alguma coisa melhor? gratzi


Recebi os meus hoje. Nada de incomodativo, mas sim, apertam um bocado. E visto que usas óculos, e eles são over-ear, penso que não sejam a melhor opção. Porque não uns on-ear?
 
Back
Topo