1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aumentar a rede Wireless

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por joaoxico4, 18 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 833)

1. joaoxico4

joaoxico4 Power Member

Boas!

Actualmente tenho serviço de internet + telefone da optimus com o router Thomson TG585 v7.
    Pretendo aderir ao meo 3play Tv+internet+telefone e como vou ficar com o modem, poderia aumentar a rede wireless.
    O router principal (agora o da optimus depois o da meo) terá de ficar no escritório, mas não chega via wireless ao escritório.
    Será que posso ligá-lo ao outro para aumentar? Como faço?
    Era apenas uma cena simples sem grandes protocolos. Se possível o segundo ficar também ligado a uma saída de rede na parede do anexo?

2. A Faro

A Faro Power Member

Podes explixar melhor?

3. maclion

maclion Power Member

O que dizes é ficar um router como access point certo?
    Para isso terás de ver se o router tem essa opção.

4. joaoxico4

joaoxico4 Power Member

A rede não chega onde pretendo. Como tenho outro router pensei que podia utiliza-lo. Como vejo se tem acess point?

5. joaoxico4

joaoxico4 Power Member

Desculpa, não chega aos quartos.

6. Octopus

Octopus Power Member

Acho que o tens de colocar em modo bridge. Para funcionar só como ponte, ele não atribui endereços de ip e quem trata disso é o router principal... não te sei explicar melhor.

Partilhar esta Página