aumentar a "velocidade de internet"

FifthElement89

What is folding?
boas amigos.. e assim eu tenho 20MB da cabovisao.. mas eu nao os sinto! percebem? tou num site.. tou a sacar algo.. e nao sinto os 20mb.. como e q posso por isto de maneira a ver os 20mb a trabalhar? quem diz 20.. diz 15mb.. ja chegava! o queq e que eu posso configurar? que programas posso instalar? uso cabo de rede pra ligar o modem ao pc ou uso cabo USB? o meu modem e um motorla SBV5220!

cumpz
 
boas amigos.. e assim eu tenho 20MB da cabovisao.. mas eu nao os sinto! percebem? tou num site.. tou a sacar algo.. e nao sinto os 20mb.. como e q posso por isto de maneira a ver os 20mb a trabalhar? quem diz 20.. diz 15mb.. ja chegava! o queq e que eu posso configurar? que programas posso instalar? uso cabo de rede pra ligar o modem ao pc ou uso cabo USB? o meu modem e um motorla SBV5220!

cumpz

não sentes como assim? o site de onde estás a sacar fornece-te essa velocidade? que velocidade atinges quando tás a fazer download?
 
tens a noção que mesmo que o site tenha 20 mbits de upload para te darem não quer dizer que não esteja mais ninguem a partilhar o upload naquele momento?
 
tens a noção que mesmo que o site tenha 20 mbits de upload para te darem não quer dizer que não esteja mais ninguem a partilhar o upload naquele momento?

Pois, mas o utilizador diz que não lhe parece que tenha a velocidade contratada.
Então faz-se um teste e apurasse já...

Cumps
 
hum ok entao ^^ entao i guess q nao ha nada de errado com a minha net ne?


se conseguiste 2.1 MB/s de um site da cabovisão! em principio não ha problema.
podes sempre tentar multiplos downloads, e verificar se o somatório se aproxima dos 20 mbps, ou seja aproximadamente 2500 KB/s ou 2,5 MB/s então a net tá a funcionar na normalidade ;)
 
Back
Topo