Aumentar sinal e problema [SMC]

Aclicas

Banido
Boas noites/tardes,

Eu tenho uns problemas aqui com a minha PEN Wireless...
Ora bem vou começar por o mais fácil.

1- Na minha zona (onde vivo) oferecem internet Wireless, e eu quando me ligo com a placa SMC 802.11g ela apanha net a 300M do um router que esteja liga á net. O router onde me ligo está a 350M por ai e tenho outro a 600M. A perfeita burrice que acontece é que por vezes eu apanho a que está a 600M de mim melhor que a de 300M... Ora bem, este não bem o meu problema correcto mas eu com a minha a "PEN" Wireless quero aumentar o sinal, ou seja colocar alguma coisa perto da placa que amplifique o sinal, será possível?

2 - Quando estou ligado a uma rede ele transmite Internet e essas coisas todas, mas algumas vezes deve lhe dar um ataque cardíaco ou apanhado um susto e começa a desligar a ligar pelo menos umas 5 vezes seguidas ou mais... O que posso fazer para que isso não aconteça?

Agradeço, IMENSO quem me ajudar...

P.S: Se não estiver bem explicado avisem ;).

Obrigado!
 
Não é a tua pen wireless por ser melhor ou pior que vais apanhar mais sinal.

A pen serve como receptor apenas, ou como emissor (no caso de uma rede AD-HOC por exemplo) agora no que descreves serve apenas como receptor e como tal independentemente do que configures do teu lado não vais conseguir apanhar "mais sinal".

Quem o emite é que tem que ou utilizar uma antena direccional melhor ou entao colocar AP's/amplificadores pelo trajecto.

Cumprimentos
 
Back
Topo