Aumento de upload. Sim ou não?!

filipinho

Power Member
Boas pessoal.

A minha dúvida é a seguinte: Tenho net ADSL SAPO bloqueado a uma velocidade de 2Mbps down e 256kbps up, com margens de 12 dB e 20 dB respetivamente.

Acham que conseguiria aumentar o upload para 512kbps com a margem que tenho (20dB) ?

Obrigado.
 
2mb de down e 256kb de up, então és daqueles que está no nenhures a km's da central mais proxima certo, se for o teu caso, essa margem é significativa, pois as mexida pode influneciar no sincronismo por pouco seja o aumento no teu caso, mas isso só tu com a parte tecnica da sapo e fazem testes para ver como a coisa corre...

no entanto não penses que vais ter um ganho enorme de 256 para 512, pois a ligação é de 2mb de down ai não há milagres...
 
Eu só falei na questão do upload, sei muito bem que download não lhe posso tocar... a central está a quase 4 km, por isso é natural ter esta velocidade baixa.

Só queria era saber em relação ao upload. É importante para mim o uplaod, por causa do jogos , ping etc. De 256 kbps para 512 kbps já faz diferença.
 
Melhora um pouco, mas como te disseram, o upload está "sincronizado" com o download em ADSL, logo não aumentando o download, vais restringir sempre o upload.
 
Back
Topo