1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aumento de velocidade da telepac deu em lentidão brutal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Type-R, 2 de Dezembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 956)

1. Type-R

Type-R Power Member

Aumentaram-me hoje de 512kb para 1MB a net da telepac mas isto em vez de ficar + rapido ficou muita lento.
    Tipo com 512 nos servers tugas de CS.S tinha cera 60ping e agora tenho acima de 300, e nos estrangeiros nem se fala 1000 para cima...
    Alguém com o mesmo prob?!

2. Baía

Baía Power Member

Está (quase) tudo assim... Sapo, Telepac...
    Tenho um colega de Cascais e outro da Figueira (Sapos) que estão a bombar na boa... mas têm o serviço de 512/128 (não sei se tem alguma coisa a ver)!
    Mas conheço mais ppl que ainda tem o serviço antigo (512/128) e que tb está na *****...
    Já tinha o serviço 1024/256 há 2 dias e tinha estado tudo ok... hoje a partir das 14 hrs... ficou assim! Neste momento estou a sacar a 35 KB/s e a enviar a 5 KB/s (tenho o upload limitado a 5 KB/s)...

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tb tou com o mesmo problema...

Sapo.ADSL 512/128... tou k nem posso :(

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Aqui tambem anda tudo um bocado lento (velocidades de 30KB/s em Down), apesar de não se notar muito a aceder a sites.

Abraços

5. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Estou a sacar a 80/90 do azureus, e a enviar a 5, está limitado a 5.

Só noto a tal lentidão na navegação.

6. Type-R

Type-R Power Member

pois eu na navegação não sinto sinto é nos downloads e nos jogos

7. 20COMER

20COMER Power Member

Epah.. n sei se tem alguma coisa a ver com isso mas aqui no Barreiro, tou com uma net que até dá nojo...
    Ainda nem me atrevi a experimentar donwloads nem a jogar mas..
    .. navegar aqui no forum por exemplo.. só sempre a carregar no F5 para actualizar e mesmo assim para entrar nesta thread e escrever este post por exemplo.. Deus sabe o tempo que demorei.
    No MSN por exemplo, na maioria das vezes, as mensagens nem sao entregues e quando são é por sorte e chegam com uns 2minutos de atraso.
    Fazer uploads de qualquer coisa entao.. esquece la isso.

Ainda pensei que fosse spyware ou assim mas tenho o Anti-virus On e tou farto de correr o Spy-bot e Ad-Aware e não me parece que seja esse o problema.

O que acho estranho é que á pessoas que tão nas normas e eu tou aqui quase a partir isto tudo com os nervos..

Cumps.
    20COMER :004:

Partilhar esta Página