Aumento de velocidade da telepac deu em lentidão brutal

Type-R

Power Member
Aumentaram-me hoje de 512kb para 1MB a net da telepac mas isto em vez de ficar + rapido ficou muita lento.
Tipo com 512 nos servers tugas de CS.S tinha cera 60ping e agora tenho acima de 300, e nos estrangeiros nem se fala 1000 para cima...
Alguém com o mesmo prob?!
 
Type-R disse:
Aumentaram-me hoje de 512kb para 1MB a net da telepac mas isto em vez de ficar + rapido ficou muita lento.
Tipo com 512 nos servers tugas de CS.S tinha cera 60ping e agora tenho acima de 300, e nos estrangeiros nem se fala 1000 para cima...
Alguém com o mesmo prob?!
Está (quase) tudo assim... Sapo, Telepac...
Tenho um colega de Cascais e outro da Figueira (Sapos) que estão a bombar na boa... mas têm o serviço de 512/128 (não sei se tem alguma coisa a ver)!
Mas conheço mais ppl que ainda tem o serviço antigo (512/128) e que tb está na *****...
Já tinha o serviço 1024/256 há 2 dias e tinha estado tudo ok... hoje a partir das 14 hrs... ficou assim! Neste momento estou a sacar a 35 KB/s e a enviar a 5 KB/s (tenho o upload limitado a 5 KB/s)...
 
Epah.. n sei se tem alguma coisa a ver com isso mas aqui no Barreiro, tou com uma net que até dá nojo...
Ainda nem me atrevi a experimentar donwloads nem a jogar mas..
.. navegar aqui no forum por exemplo.. só sempre a carregar no F5 para actualizar e mesmo assim para entrar nesta thread e escrever este post por exemplo.. Deus sabe o tempo que demorei.
No MSN por exemplo, na maioria das vezes, as mensagens nem sao entregues e quando são é por sorte e chegam com uns 2minutos de atraso.
Fazer uploads de qualquer coisa entao.. esquece la isso.

Ainda pensei que fosse spyware ou assim mas tenho o Anti-virus On e tou farto de correr o Spy-bot e Ad-Aware e não me parece que seja esse o problema.

O que acho estranho é que á pessoas que tão nas normas e eu tou aqui quase a partir isto tudo com os nervos..





Cumps.
20COMER :004:
 
Back
Topo