Auricular SE HBH-PV700

Eagleheart

Power Member
Epa é assim no começo deste ano o meu irmao comprou um K750i e trazia de oferta este auricular, ele como ainda é puto não o usa e eu agora em julho comprei o meu primeiro SE o k610i e cravei-lhe o auricular, tudo bem só que agora há uns tempos o auricular assim que o ligo passado um minuto desemparelha-se e quando consigo emparelha-lo (normalmente quando estou no carro e nao me mexo) assim que saio do carro 90% das vezes ele desemparelha-se.
Fui a Optimus e disseram me que só davam 6 meses de garantia nos auriculares e que mesmo tendo a garantia (ja tinham passado os 6 meses), o telemovel (do meu irmão) tinha de ir com o auricular para a reparação).
Mas o senhor la foi ver o que se passava e tentou emparelhar com o telemovel dele (nokia) e acontecia-lhe o mesmo, o colega do lado tentou e ficou a funcionar na boa (nokia tambem).
Deram me o contacto da loja da SE em Lx para se quissese ir la, mas consegui por a funcionar no meu tambem e não fui la... mal chego a casa desemparelha-se >(
É normal só darem 6 meses de garantia ou devo ir la chatear-me?
A alguem já aconteceu isto?
 
Isso a mim nunca me aconteceu. Tenho o HBH-602 e o HBH-660 faz 6 meses, e por acaso acho que é mesmo esse o tempo de garantia para os auriculares.

Claro que não é normal desemparelhar-se se estiver na zona de alcance (até 10 metros), e uma vez que o problema não é do telemóvel, só pode ser o auricular que já não está a funcionar bem. O porquê é que já não sei. Mas estava a funcionar bem das primeiras vezes e depois deixou de funcionar como deve ser?
 
Ya sempre funcionou bem... até um dia... faço o mesmo de sempre antes de sair de casa para o carro ligo o auricular, emparelho e meto otelefone no bolso e o auricular na orelha e depois desemparelhava-se sozinho... as vezes la tentava emparelhar outra vez dentro do carro e as vezes dava e outras la ficava a funcionar...
 
Back
Topo