Auriculares - Qual Comprar?

Quais os auriculares que não tua opinião são os melhores?

  • Sennheiser MX50 Street

    Votes: 11 84,6%
  • Sony MDR-E 829V

    Votes: 2 15,4%

  • Total voters
    13

Nitro00

Power Member
Boas, tava a pensar comprar uns phones novos!
Tenho um iPod Nano 2GB, e gosto muito dos phones de origem, mas acho que devo conseguir um melhor desempenho da música com outros phones.
O que eu queria era, uns phones normais (sem in-ear, sem aquelas almofadinhas, sem ganchos para as orelhas, etc.), deste género: http://www.*****.pt/Images/catalogo/ImagemSom/xl/8710895936774.jpg

O que me aconcelham??

Obrigado
 
Boas, tava a pensar comprar uns phones novos!
Tenho um iPod Nano 2GB, e gosto muito dos phones de origem, mas acho que devo conseguir um melhor desempenho da música com outros phones.
O que eu queria era, uns phones normais (sem in-ear, sem aquelas almofadinhas, sem ganchos para as orelhas, etc.), deste género: http://www.*****.pt/Images/catalogo/ImagemSom/xl/8710895936774.jpg

O que me aconcelham??

Obrigado

Creative EP-630
 
Esses Philips da tua foto são bons. Mas para fones sem ser in-ear, gosto bastantes destes.

MDR-E829V.jpg


Para o preço a que são (€16.50), têm uma excelente qualidade. O controlo de volume dá batante jeito, e a caixa também.
 
Uso no meu Nano e no meu MuVo V200 uns AKG K-14P que me custaram 20 euros! Têm conector banhado a ouro, regulador de som e caixa para arrumá-los!

Em qualidade de som são muito bons e o regulador de som dá muito jeito para não andar sempre a tirar o leitor para regular o volume!
No entanto já vi quem queixasse de alguma ausencia de graves mas pessoalmente não me queixo!
 
Penso que irei para os Sennheiser MX50! Está na ***** a 14.90€! Penso que deve de ser o melhor na relação Qualidade/Preço.
Qual é a diferença, dos Sennheiser MX50 parao MX51? A cor?

Se conseguirem arranjar mais alternativas a estes phones, segundo os meus critérios, agradeço!
 
Esses da Sony são melhores que os que vêm de origem com o iPod?

Sim, sem dúvida. :) Esses Sennheiser MX50 também parecem ser do mesmo género, embora prefira os que referi.

Quanto às diferenças entre os Sennheiser MX50 e os MX51: o som deve ser igual, as diferenças são mais a nível estético (não só a cor) e também o facto dos MX51 terem uma caixa, que parece não estar presente nos MX50.

sennheisermx501mz.jpg
sennheisermx516ao.jpg
 
Hum... Se for para os Sennheiser vou para os MX50! Agora encontrei mais uns... São uns da Philips: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=somMp3Acessorios&scategory=somMp3AcessoriosAuscultadores&product=8710895936569&minIndex=2&pageSize=8&orderBy=cy_list_price
Acham que serão melhores?

Obrigado pelas respostas
 
Não são melhores que os Sennheiser ou os Sony que foram referidos. Se estás à procura de melhor qualidade de som, um desses dois seria a melhor escolha, esses Phillips acho que ia dar quase ao mesmo que os teus fones de origem.
 
Não são melhores que os Sennheiser ou os Sony que foram referidos. Se estás à procura de melhor qualidade de som, um desses dois seria a melhor escolha, esses Phillips acho que ia dar quase ao mesmo que os teus fones de origem.

Para além disso o conector é banhado a níquel, em vez de ser a ouro!
 
Faças o que fizeres, não te aconselho os Philips do post inicial. Foram os que comprei para substituir os phones de origem do Zen V, e considero-os uma nódoa. Definição razoável mas um bass miserável...

Já me arrependi e muito de não ter gasto mais uns 15€ e ter comprado uns phones a sério (CX-300), portanto vê lá que às vezes o barato sai caro...
 
Pronto... A minha escolha vai ficar pendente das vossas votações...
A dúvida é entre o Sennheiser MX50 Street (14,90€) e os Sony MDR-E 829V (16,50€)
Estou mais inclinado para os sennheiser, mas quero saber as vossas opiniões uma última vez, por intermédio da votação.
Se alguém tiver alguma coisa a acrescentar sobre estes modelos pode dizer...
Agradeço a todos os que votarem!

Obrigado!
 
De várias marcas que experimentei, sempre gostei mais da qualidade dos Sony. Já tive uns semelhantes aos MDR-E829V e eram mesmo excelentes.
 
Back
Topo