iPhone Auscultador com volume baixo (iPhone 6)

pvmiguel

Power Member
Boa tarde a todos.

Comprei um iPhone 6 em segunda mão há cerca de 1 semana. Na descrição, já dizia que o auscultador tinha este problema, mas comprei-o na mesma (por 170€).
No mesmo dia, fui a uma loja que repara iPhones e comprei um auscultador novo, por 4€, montei o mesmo em casa, mas o problema persistiu. No entanto, tenho notado que ao longo destes dias o volume tem melhorado, mas de forma pouco significativa.
Já tive à procura de soluções para este problema e tentei de tudo... mas continua na mesma.
Acham que isto pode ser um problema de software? Recomendam-me a fazer uma instalação nova em modo DFU? Ou pode ser outro problema de hardware?

Obrigado :)
 
Para mim é um problema de hardware, tem a saida de audio avariada, mas podes sempre fazer parametros de fabrica, ou fazer a instalação nova.
 
Obrigado pela resposta :)

Já fiz uma instalação nova e continua na mesma. Como dizes, só pode ser mesmo hardware... mas vou deixar assim. Não é algo grave e quando substituí o auscultador, melhorou um pouco.
Também vou comprar o iPhone que sair em Outubro, portanto.. :)
 
Boas,
O problema não é do auscultador, mas sim da rede que fica no display. Tenta limpar com algum ou com um compressor (não muito forte).
A rede com o passar do tempo fica obstruída com sujidade e poeiras.
 
Boas,
O problema não é do auscultador, mas sim da rede que fica no display. Tenta limpar com algum ou com um compressor (não muito forte).
A rede com o passar do tempo fica obstruída com sujidade e poeiras.

Eu quando substituí o auscultador, limpei a rede. No entanto foi uma limpeza leve. Achas que abra novamente o iPhone e limpe melhor?

Obrigado pela dica :)
 
Eu quando substituí o auscultador, limpei a rede. No entanto foi uma limpeza leve. Achas que abra novamente o iPhone e limpe melhor?

Obrigado pela dica :)
Sim, eu trabalho numa loja de reparações e 98% das vezes é essa rede que está obstruída.
Limpa com um pouco de alcool para amolecer e depois com um compressor de ar, nos dois sentidos.
Em ultimo caso, troca a rede.
 
Sim, eu trabalho numa loja de reparações e 98% das vezes é essa rede que está obstruída.
Limpa com um pouco de alcool para amolecer e depois com um compressor de ar, nos dois sentidos.
Em ultimo caso, troca a rede.

Ok, vou fazer isso! Depois dou um feedback! Mais uma vez obrigado :)
 
@miguelfo já fiz a limpeza da rede e reparei que melhorou. no entanto, ainda noto que não está a 100%. deve ser mesmo preciso substituir a rede.
Como vou comprar o iPhone que vai sair em Setembro/Outubro, não me vou preocupar mais com isso. Dá para ouvir e é que interessa.

Agradeço, novamente, a tua ajuda :)
 
Back
Topo