!!Auscultadores com carregamento Wireless!! HyperX Cloud Flight S

Américo

Power Member
Boas pessoal
Testei este Headset da HyperX os HyperX Cloud Flight S, estes auriculares têm muito boa qualidade de som e têm uma característica única que é o carregamento wireless pela norma Qi.
A qualidade de som do microfone também não é muito má

Deixo link com a vídeo análise

Na caixa vamos ter os Auscultadores Cloud Flight S, o microfone destacável, o adaptador wireless usb e o cabo micro-usb.

67CiqnJl.jpg
rPNryKZl.jpg
G9qHxSQl.jpg
hrmtNzFl.jpg

Nos auriculares temos no lado esquerdo e de cima para baixo, o led power, o botão para ligar e desligar os Auriculares, botão para ligar o efeito 7.1 de som, porta de carregamento micro-usb e a ligação para o microfone destacável.
nIKCJwzl.jpg


Na lateral do auscultator direito temos 4 botões programáveis através do software NGenuity que podem obter na Microsoft Store ou no site do produto e também a zona de carregamento sem fios pela norma Qi
SuiLzrLl.jpg
F8I1Zqtl.jpg
NZtIYHVl.jpg
DDdykmbl.jpg



Os HyperX Cloud Flight S são construídos maioritariamente em plástico com a estrutura interna em metal e são sólidos.
A qualidade de som é muito boa, com volume que chegue, o perfil de som tende mais para os baixos mas é agradável e conseguimos distinguir bem a totalidade do som.
Quando ativamos o som 7.1 temos um palco sonoro mais amplo e conseguimos distinguir mais facilmente de onde vêm os sons e gostei bastante de este efeito.
O microfone dos que testei é o que apresenta o som mais claro, ainda assim não serve para mais que as sessões de jogo mas também foi para isso que ele foi feito.
A carregamento sem fios foi a razão que me levou a comprar estes auscultadores funciona muito bem e carrega os auscultadores rapidamente, há um ligeiro aquecimento da superfície que está em contacto com o carregador mas por enquanto não tive qualquer problema com o carregamento.

Conclusão

Estes auscultadores foram uma boa surpresa, na altura em que os comprei estavam em promoção e custaram-me menos de 100€ para mim é um preço completamente acertado.
Já testei alguns concorrentes como os Steelseries Arctis 7 ou os Asus Fusion 700 e estes não ficam nada atrás, no fundo é um produto que eu aconselho
 
Última edição:
Back
Topo