1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auscultadores para Ipod Ear-in

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por NetOholik, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1902)

1. NetOholik

NetOholik Power Member

2. strikereg

strikereg Power Member

Não conheço esses, mas pela marca não os aconselharia. Acho que nestas coisas é melhor comprar a marcas epecializadas no produto em questão.

Por esse preço consegues os Sennheiser CX-300, com certeza bem melhores.

3. Z00L

Z00L Power Member

E pagar 30 e tal e 40 e tal euros por uns headphones???? Estás maluco?
    Seja como for no ebay compras os Apple por uns 15€ e os Sennheiser CX 300 por uns 20/25€ já com portes e preço Buy It Now...se quiseres ir a leilão ainda consegues mais barato.

4. strikereg

strikereg Power Member

Olha que não é bem assim. Pelo menos no caso dos Sennheiser CX300 muitos dos leilões do Ebay vendem artigos falsos e não os originais. Este é um problema bem conhecido no caso destes auscultadores.

5. Z00L

Z00L Power Member

Sim claro.
    Como em qualquer outra compra no ebay há que ter algum cuidadeo e atenção aos pormenores todos, (acredito que já mais que discutidos noutras threads).

6. Green Lion

Green Lion Power Member

O chato é que mesmo vendedores com feedback de 99% andam a vender auriculares, cabos, etc da Apple contrafeitos. Maior parte das pessoas nem repara que o material é falso, apenas se vê uma ou outra pessoa a queixar-se no feedback.

7. strikereg

strikereg Power Member

Pois aí é que está o problema. Não estou, como é obvio, a falar de vendedores que parecem não ser de confiança.

A verdade é que no caso dos Sennheiser CX300 só quem pesquisa é que descobre que são falsos, o que não devem é faltar compradores "satisfeitos".

8. Z00L

Z00L Power Member

Ok ok.
    Já agora no caso dos Sennheiser há alguma forma de reconhecer uns headphones contrafeitos, antes de os comprar? Pela caixa ou algo do genero?

9. smasher_marques

smasher_marques Power Member

entre os Apple e os Sennheiser opta por estes ultimos. Tenho ambos os modelos, os da Apple avariaram, e os da Sennheiser são bem melhores que os da Apple.

a caixa é facilmente falsificavel... nos phones talvez a ténue linha que estes tem na risca cinzenta do phone, que esta antes do earbud

10. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Metam as dúvidas no Dúvidas sff. E também tenho uns Sennheiser in ear baratos bem porreiros.

11. telegod

telegod Power Member

tb li bem sobre os AKG K14P... alguem sabe onde encontrar?

12. kidloco

kidloco Power Member

Os Creative EP-630 são muito bons para a gama <40€

13. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

no ebay, ja com portes vi esses seinheiser a 10€ =O

Partilhar esta Página