Gadgets Auscultadores que abafem o ruído quando não passa música

AndreLMS

Power Member
Boas pessoal,
peço desculpa se este não é o sítio correcto para o que vou perguntar.

Trabalho neste momento numa sala minúscula na Startup Lisboa, onde estão instalados várias torres muito potentes. Aqueles brutamontes parece que têm uma turbina lá dentro, e estão o dia todo ligados.

Para não os ouvir costumo colocar música a passar. No entanto, um dia inteiro seguido a ouvir música também me dá cabo da cabeça.

Recomendam alguns headphones que abafem um bocado o ruído das ventoinhas dos PCs quando não está música a passar?

Vou usar-los obviamente também para ouvir música, mas não queria estar mais de 2h seguidas com a música ligada. Neste momento se não tenho música em contínuo, tenho o barulho infernal daqueles bichos.

Tanto faz se são dos que entram nos ouvidos ou ficam de fora (os grandes que tapam as orelhas).

Estou disposto a ir até uns 100 euros, diria eu. Prefiro durabilidade a tudo o resto (se vou estoirar algum dinheiro, prefiro que eles durem muito a uma qualidade de som espectacular).

Obrigado.

Os meus cumprimentos,
André Almeida
 
Boa tarde,

Se é para abafar o som exterior, o melhor (e mais barato) são protectores auriculares.

Estes podem ser tipo auscultadores ou tipo tampão.

Cmp.
Hortôncio
 
os sony ZX110NA Noise Cancelling Headphones são baratos e cumprei os teus requesitos

edit never mind, nao tinha reparado que ja tinham recomendado :P
 
Back
Topo