Auto Assault [free 14 days trial]

MySeLf

Power Member
Para quem ainda não conhece o auto assault é o "WOW dos carros".

É um MMORPG com Carros artilhados até aos dentes, várias espécies e "sub-espécies" com habilidades especificas, as habituais missões, partys, niveis de evolução, items para artilhar o carro etc etc etc.

O jogo é muito recente e a comunidade está a crescer a um bom ritmo neste momento de uma forma sólida.

Para aqueles que gostam de jogos que "puxem pela minha máquina" experimentem, puxa "bemzinho"

Escape_468x272.jpg

MutantExplosion-480x272.jpg

Humans-lined-up-in-small-co_medium.jpg


Podem sacar o cliente e pedir uma conta trial de 14 dias aqui:

https://secure.plaync.com/cgi-bin/free_trial.pl?partner=10

Se forem gostarem de carros e "tirinhos" sem dúvida experimentem. Eu experimentei e vou comprar!

Se comprarem apitem! :D
 
eu não estive a procurar muito a fundo, mas fiquei a saber que é dos criadores ( acho eu ) do Guild Wars.

Como funciona com as mensalidades? é estilo WoW ou GuildWars? se for a última hipótese acho melhor mudares a descrição para "Guild Wars dos carros" :p

edit: olha lá, acho que era simpático avisares disto :
http://boards.autoassault.com/uk/showflat.php?Cat=0&Number=186090&an=0&page=0#Post186090

We’re pleased to announce the Auto Assault referral program. Receive a FREE Month Credit* to your Auto Assault® account when you recruit a friend to become an Auto Assault® subscriber.

Não sei se é o sistema que estás a usar, mas o teu link é suspeito ...."partner=10"
 
Última edição:
Não

LOL. Não tem nada haver. Por acaso já tinha ouvido falar sobre isso mas não... não é o caso. Gosto mesmo do jogo e achei que todos deveriam experimentar.

Se quiseres testar procura no google "auto assault free trial". o link que aparece é exactamente o referido.

Quanto ao método do pagamento não faço ideia uma vez que ainda não comprei mas parto do principio que é igual ao guild wars porque é a mesma empresa (plaync) que cobra.

cumps,
 
Back
Topo