1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Auto start qualquer programa...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por marcelopp, 11 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1536)

1. Boas pessoal.... precisava de ajuda...

Alguem conhece um programa qualquer que me lige qualquer tipo de executável à hora que eu quiser? Tipo... ás 18:00 liga automaticamente o msn...

Agradecia a vossa ajuda...

2. JKL22

JKL22 Power Member

Agendador de Tarefas do Windows

3. Pois.. isso eu já tentei mas o programa não inicia... simplesmente não acontece nada...

4. MrOverclock

MrOverclock Power Member

então certamente que não configuraste bem isso. Pk eu ainda a tempos tinha-o a fazer de despertador :)

5. msdevweb

msdevweb Power Member

6. Obrigadão..... vou analisar isso!!

7. SethGoose

SethGoose Power Member

eu utilizo AUTO POWER ON & SHUT DOWN 2.0 e é mt bom e faz isso e mt mais...
    do tipo tocar musica a hora pretendida, fechar programa, abrir programa, abrir ficheiro, abrir url, power on, stand by, shut down, etc,... etc...
    simples e eficaz e nao falha ;)

8. O Shut Down eu já usava... Tava mesmo a precisar era do Auto Power On... ;)

Thx...

9. SethGoose

SethGoose Power Member

pois.. este programas faz as duas coisas entre outras... procura no forum da mula ca cooperativa que encontras la um topico com a nova versao.. ;)

10. Já encontrei e ja tá a bombar... Simplesmente 5 *****

Partilhar esta Página