Autonomia da Bateria - iPad retina

Poeta rural

Power Member
Bom dia a todos,

Quero comprar um Ipad por estes dias. Um amigo que possui o Ipad 2 referiu-me que não me aconselha a comprar o Ipad Retina pois este tem notoriamente menos autonomia de bateria que o anterior. Disse-me para ir para o modelo imediatamente anterior a este.
Alguém com experiência nestes dois modelos que possa confirmar esta afirmação?
Obrigado!
 
Boas, não caias nessa, se puderes compra o retina, é muito melhor, e em autonomia é mais ou menos a mesma coisa. (Não quero com isto dizer que o ipad 2 não seja bom)
SEM dúvida o retina.
Cumprimentos
 
Bom dia a todos,

Quero comprar um Ipad por estes dias. Um amigo que possui o Ipad 2 referiu-me que não me aconselha a comprar o Ipad Retina pois este tem notoriamente menos autonomia de bateria que o anterior. Disse-me para ir para o modelo imediatamente anterior a este.
Alguém com experiência nestes dois modelos que possa confirmar esta afirmação?
Obrigado!

Apenas tenho experiência no Retina ( iPad 4 ) e considero a bateria espectacular.

Consegui até agora, um máximo de quase 14 horas de utilização ( 2 dias e 16 horas em Standby-Espera ), o que considero óptimo.




Uploaded with ImageShack.us
 
Eu tenho o Ipad 3 e anteriormente tinha o Ipad 1 e não tenho nenhuma queixa da bateria no 3. Mas é certo que a bateria nos Ipads retina não dura tanto como no Ipad 1 e 2. Agora a diferença é minima (pode durar quanto muito 1 hora a menos , mas mesmo assim chega às 10 horas de utilização na boa - ou mais, depende do que estás a correr). O que se nota mais é o tempo de recarga da bateria, mas não vejo nisso um impeditivo para comprares um retina. Ah e fica bem mais quentinho! Isso sim já incomoda :)
 
Por acaso costumo comparar a duração da bateria do iPad 3 (que possuo) com a do iPad 2 (de um amigo meu) e a diferença não é significativa. Temos uma utilização semelhante e o meu geralmente dura menos 2 horas, por vezes 3 horas no máximo. Por isso compra o iPad 3 ou 4 se possível, o ecrã retina principalmente faz toda a diferença na minha opinião.
 
Back
Topo