1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Autonomia da Bateria - iPad retina

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Poeta rural, 30 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1721)

1. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Bom dia a todos,

Quero comprar um Ipad por estes dias. Um amigo que possui o Ipad 2 referiu-me que não me aconselha a comprar o Ipad Retina pois este tem notoriamente menos autonomia de bateria que o anterior. Disse-me para ir para o modelo imediatamente anterior a este.
    Alguém com experiência nestes dois modelos que possa confirmar esta afirmação?
    Obrigado!

2. pezitobeta

pezitobeta Power Member

Boas, não caias nessa, se puderes compra o retina, é muito melhor, e em autonomia é mais ou menos a mesma coisa. (Não quero com isto dizer que o ipad 2 não seja bom)
    SEM dúvida o retina.
    Cumprimentos

3. kimgage

kimgage Power Member

Menor lol, não ligues ao que ele diz, se possível compra até o novo. Não vais notar qualquer diferença

4. Purex

Purex Power Member

Apenas tenho experiência no Retina ( iPad 4 ) e considero a bateria espectacular.

Consegui até agora, um máximo de quase 14 horas de utilização ( 2 dias e 16 horas em Standby-Espera ), o que considero óptimo.

Uploaded with ImageShack.us

5. A.narciso

A.narciso Power Member

Eu tenho o Ipad 3 e anteriormente tinha o Ipad 1 e não tenho nenhuma queixa da bateria no 3. Mas é certo que a bateria nos Ipads retina não dura tanto como no Ipad 1 e 2. Agora a diferença é minima (pode durar quanto muito 1 hora a menos , mas mesmo assim chega às 10 horas de utilização na boa - ou mais, depende do que estás a correr). O que se nota mais é o tempo de recarga da bateria, mas não vejo nisso um impeditivo para comprares um retina. Ah e fica bem mais quentinho! Isso sim já incomoda :)

6. Kylops

Kylops Power Member

Por acaso costumo comparar a duração da bateria do iPad 3 (que possuo) com a do iPad 2 (de um amigo meu) e a diferença não é significativa. Temos uma utilização semelhante e o meu geralmente dura menos 2 horas, por vezes 3 horas no máximo. Por isso compra o iPad 3 ou 4 se possível, o ecrã retina principalmente faz toda a diferença na minha opinião.

Partilhar esta Página