minutes ago
Boas! Comprei um MacBook Pro 15 online, atraves da *****, à 3 semanas. O portatil teve a funcionar sempre sem qualquer problema, tenho sido muito cuidadosa com ele, tinha muito pouca coisa instalada ou ficheiros novos e ainda nao tinha ligado (pens, discos..) nada sem ser o proprio carregador proprio.... na passada quinta-feira, depois de o utilizar no trabalho, desliguei, ate o guardei na caixa (sim, ainda o ando a guardar na caixa) e so o voltei a ligar no dia seguinte. O que acontece é que ele nao ligou. Nao da sinal nenhum de vida. Ja fiz todas as coisas possiveis que se pode fazer com as teclas, ligo o carregador... e nada. Nao da mesmo nenhum sinal de vida! E nao consigo pensar em nenhuma causa possivel pois ele nunca deu sinal nenhum de estar com algum tipo de problema. Falei com o apoio tecnico da apple e depois de varias tentativas a tentar liga-lo disseram-me para o levar a uma loja de reparação autorizada. No entanto, ele foi comprado na *****..
Ha alguem aqui a quem ja lhe tenha acontecido algo do genero? O que acham que pode ser? Qual o melhor procedimento a ter neste tipo de situação? É o primeiro produto da Apple que tenho....
Boas! Comprei um MacBook Pro 15 online, atraves da *****, à 3 semanas. O portatil teve a funcionar sempre sem qualquer problema, tenho sido muito cuidadosa com ele, tinha muito pouca coisa instalada ou ficheiros novos e ainda nao tinha ligado (pens, discos..) nada sem ser o proprio carregador proprio.... na passada quinta-feira, depois de o utilizar no trabalho, desliguei, ate o guardei na caixa (sim, ainda o ando a guardar na caixa) e so o voltei a ligar no dia seguinte. O que acontece é que ele nao ligou. Nao da sinal nenhum de vida. Ja fiz todas as coisas possiveis que se pode fazer com as teclas, ligo o carregador... e nada. Nao da mesmo nenhum sinal de vida! E nao consigo pensar em nenhuma causa possivel pois ele nunca deu sinal nenhum de estar com algum tipo de problema. Falei com o apoio tecnico da apple e depois de varias tentativas a tentar liga-lo disseram-me para o levar a uma loja de reparação autorizada. No entanto, ele foi comprado na *****..
Ha alguem aqui a quem ja lhe tenha acontecido algo do genero? O que acham que pode ser? Qual o melhor procedimento a ter neste tipo de situação? É o primeiro produto da Apple que tenho....