1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por MadLance, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2804)

1. MadLance

MadLance Power Member

Ola,

Tenho andado aqui no site a procura e nao encontro onde ou como e que se fazem aqueles avatares estilo o busto da pessoa cartoonizada... Existem varios participantes deste forum com isso e parecem vir todos do mesmo programa...alguem sabe qual e?

Sorry se esta questao ja foi respondida mas nao tou mesmo a encontrar...

2. pedroL

pedroL Power Member

Penso q seja isto a q te referes: http://www.faceyourmanga.it/homepage.php?lang=eng

Aviso desde já q as possibilidades de configuração são um exagero! Eheh!
    No entanto, são extremamente simples de usar!
    Boa diversão!

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

tal como eu imaginavas que isto fosse do tipo tirar uma foto e o programa transformá-la numa foto cartoonizada mas não é. De qualquer forma tens muitas possibilidades de configuração como já disseram.

4. pedroL

pedroL Power Member

Bem, depois de te ter deixado aqui o link acabei por perder algum tempo a tentar "reproduzir-me"! Eheh!
    A conclusão a q chego é q n me consigo ver naquele "boneco engraçado"!
    Fiz os possíveis p/ me manter fiel à minha cara, mas msm assim o resultado final n ficou "reconhecível"!
    De qquer das formas, é mt porreiro o site!

5. MadLance

MadLance Power Member

Loool E esse mesmo mt obrigado

Farte-me de googlear avatares e nunca encontrava isso

Cumps

6. Sveekivi

Sveekivi Power Member

Muito obrigada pela pergunta e pelas respostas. Também pude satisfazer a minha curiosidade :P. Até ficou parecido.

7. pedroL

pedroL Power Member

Acho q a parecença, ou não, vai depender do grau de configuração ou desconfiguração dos nossos próprios traços faciais! Eheh!
    Caras de boneco ficam parecidas!
    Caras mais vincadas ou detalhadas ficam diferentes!

8. abc

abc [email protected] Member

lol, é verdadeiro hit o face your manga. Também procurei por ele muito tempo e acabei por enviar uma PM ao ruimoura para saber onde tinha feito ele o dele. De resto é como já disseram aqui, quem tem caras que se encaixam bem na coisa fica parecido, os outros nem tanto.

Já agora vejam isto: http://morph.cs.st-andrews.ac.uk/Transformer/

Pega em fotos e transforma de muitas maneiras e inclui uma transformação manga.

A minha que uso no anidb:

Sim, fica estranho, mas tem a sua piada.

Partilhar esta Página