Avatar cartoonizado

MadLance

Power Member
Ola,

Tenho andado aqui no site a procura e nao encontro onde ou como e que se fazem aqueles avatares estilo o busto da pessoa cartoonizada... Existem varios participantes deste forum com isso e parecem vir todos do mesmo programa...alguem sabe qual e?

Sorry se esta questao ja foi respondida mas nao tou mesmo a encontrar...
 
Ola,

Tenho andado aqui no site a procura e nao encontro onde ou como e que se fazem aqueles avatares estilo o busto da pessoa cartoonizada... Existem varios participantes deste forum com isso e parecem vir todos do mesmo programa...alguem sabe qual e?

Sorry se esta questao ja foi respondida mas nao tou mesmo a encontrar...

Penso q seja isto a q te referes: http://www.faceyourmanga.it/homepage.php?lang=eng

Aviso desde já q as possibilidades de configuração são um exagero! Eheh!
No entanto, são extremamente simples de usar!
Boa diversão!
 
Bem, depois de te ter deixado aqui o link acabei por perder algum tempo a tentar "reproduzir-me"! Eheh!
A conclusão a q chego é q n me consigo ver naquele "boneco engraçado"!
Fiz os possíveis p/ me manter fiel à minha cara, mas msm assim o resultado final n ficou "reconhecível"!
De qquer das formas, é mt porreiro o site!
 
Muito obrigada pela pergunta e pelas respostas. Também pude satisfazer a minha curiosidade :P. Até ficou parecido.

Acho q a parecença, ou não, vai depender do grau de configuração ou desconfiguração dos nossos próprios traços faciais! Eheh!
Caras de boneco ficam parecidas!
Caras mais vincadas ou detalhadas ficam diferentes!
 
lol, é verdadeiro hit o face your manga. Também procurei por ele muito tempo e acabei por enviar uma PM ao ruimoura para saber onde tinha feito ele o dele. De resto é como já disseram aqui, quem tem caras que se encaixam bem na coisa fica parecido, os outros nem tanto.

Já agora vejam isto: http://morph.cs.st-andrews.ac.uk/Transformer/

Pega em fotos e transforma de muitas maneiras e inclui uma transformação manga.

A minha que uso no anidb:

9517.jpg


Sim, fica estranho, mas tem a sua piada.
 
Back
Topo