AVG Anti-Virus Free 8.0

jopegaspar

Power Member
Gostava de saber a vossa opinião sobre a nova versão gratuita do AVG.
À primeira vista não gostei muito da nova interface, mas achei interessante a inclusão do sistema LinkScanner e o facto de o novo motor incluir protecção contra spyware.
 
Gostava de saber a vossa opinião sobre a nova versão gratuita do AVG.
À primeira vista não gostei muito da nova interface, mas achei interessante a inclusão do sistema LinkScanner e o facto de o novo motor incluir protecção contra spyware.

Então mas a versão 8 tb é free. Pensava que era só a 7.5?!?!?!?!
 
Então mas a versão 8 tb é free. Pensava que era só a 7.5?!?!?!?!

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2864945&postcount=127

Gostava de saber a vossa opinião sobre a nova versão gratuita do AVG.
À primeira vista não gostei muito da nova interface, mas achei interessante a inclusão do sistema LinkScanner e o facto de o novo motor incluir protecção contra spyware.

Para mim este AVG 8.0.100 esta' melhor porque agora inclui - ''Now incorporates protection against spyware through a new combined anti-virus and anti-spyware engine''
Isto em relação a' ultima versão do 7 (7.5.524)

Cumps
 
---

o avg free 8.0 é uma copia do pro 8.0... a diferença é só ter versão inglesa e não ter protecção anti rookit... tendo como base que as duas ameaças actualmente na web mais perigosas são as paginas falsas web, chamadas de fisnhig ou streeming .... outra é os cavalos de troia baseados em rookit..... destroem tudo e roubam tudo isto passando despercebidos...eu uso avg internet security... 8.0... este sim é protecção e leveza.... o free é preciso acrescentar anti span, firewall e rookit extra...
 
o avg free 8.0 é uma copia do pro 8.0... a diferença é só ter versão inglesa e não ter protecção anti rookit... tendo como base que as duas ameaças actualmente na web mais perigosas são as paginas falsas web, chamadas de fisnhig ou streeming .... outra é os cavalos de troia baseados em rookit..... destroem tudo e roubam tudo isto passando despercebidos...eu uso avg internet security... 8.0... este sim é protecção e leveza.... o free é preciso acrescentar anti span, firewall e rookit extra...

Não se fica por aí. O AVG 8.0 Free não tem protecção anti-rookit, como dizes e muito bem. Contudo a versão LinkScanner que faz parte do AVG 8.0 Free é a versão Lite e não a Pro. Que tanto podes ter uma ou outra em separado.

AVG 8.0 está disponível também em japonês.

Se a pessoa em causa quiser protecção anti-rookit tem duas opções. Fica com a nova versão do AVG e arranja uma aplicação anti-rookit. Ou então a nova versão 4.8 do Avast! Home Edition que possui protecção anti-rookit, anti-spyware, anti-vírus e uma forte protecção contra ameaças que o tentem pôr abaixo.

Isto é a velha história que temos que usar o que melhor nos convém. :)

Mas de facto o AVG 8.0 Pro e Free são excelentes aplicações. E com um novo motor de busta - afaik - não usando portanto o motor ewido.

A AVG poderia era fazer uma versão gratuita de anti-rookit. A continuação da versão 7.5. Mas não se pode ter tudo. É a vida.


Abraços.
 
Boas.

Eu usei o AVG 7.5 mas durante muito pouco tempo porque descobri uma coisa: o AVG muitas das vezes não detecta vírus. Fiz a experiência, tinha um vírus na pen e não detectou nada, meti noutro pc com outro anti-vírus e foi instantâneo..

A melhor opção free, que eu recomendo, é o avast.

Abraços
 
A melhor opção free, que eu recomendo, é o avast

Eu não !!

Tive o Avast durante muito tempo, ate' que a uma certa altura o PC ficou lento como o caraças então, depois de fazer umas pesquisas, instalei o AntiVir (toda a gente dizia que era o melhor Anti-Virus free) meti-o a analisar e nuca mais se calava (o barulho e' mesmo irritante, xD), limpou-me aquela bicharada toda... :)

Por isso a minha escolha, de melhor opção free vai para o AntiVir !!

Cumps
 
Os anti-vírus não detectam todos a mesma coisa. O que um detecta outro já não detecta e vice-versa. Tanto avast como avg são excelentes anti-vírus.
 
Back
Topo