AVG Anti-Virus Free 8.0

p&f

Power Member
Boas,
Venho dar.vos uma notícia explosiva!
O AVG 8.0 (FREE) já chegou ao mercado português.
O AVG 8.0 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites contra possíveis ameaças.


avg-free-8-t1.jpg



Novidades na versão:

*Módulos contra Spywares
*
Segurança na internet reforçada:
avg-free-8-t4.jpg
Com uma interface nova, mas repleta de funções de qualidade já conhecidas, o AVG 8.0 chega ao mercado incorporando recursos de segurança da tecnologia recém adquirida LinkScanner. Essa tecnologia vai proteger mais de 60 milhões de usuários contra sites com códigos maliciosos (como os phishing) ou contra downloads que possam explorar algum tipo de falha nos PCs (os chamados exploits).
*Barra de Ferramentas
avg-free-8-t5.jpg



http://baixaki.ig.com.br/download/AVG-Anti-Virus-Free.htm Faz o download e vê o teu computador livre de ameças ;D (ESTE SITE É COMPLETAMENTE LEGAL)
 
Última edição:
Vens atrasado com a notícia, mas o que conta é a intenção. Além do mais não há necessidade de fazer a transferência de sites não oficias se o produto está disponível na página da AVG.
 
Back
Topo