1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AVI para DVD com legendas externas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nunopicado, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1059)

1. nunopicado

nunopicado Power Member

Boas

Tenho uma dúvida e talvez me possam ajudar!

Queria passar um AVI (DivX) para DVD, juntando-lhe as respectivas legendas, mas que fiquem no dvd como legendas externas, e não incluidas na propria imagem.

Facto 1:
    Tentei com o WinAVI, e consegui ao inicio. Mas desde que instalei os Codec's DivX, chapéu, agora inclui sempre as legendas na faixa de video.

Facto 2: Com o Adobe Encore DVD, consigo fazer isto, mas requer que eu faça a conversão do AVI para MPEG previamente.... Trabalho a mais para o que vale...

Pergunta 1: É possivel configurar o WinAVI para fazer isto mesmo com os codecs instalados? Como?

Pergunta 2: Há outro programa de trato simples e conversão rápida que permita fazer isto? Qual?

Muito obrigado

Nuno Picado
    www.nunopicado.com

2. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Tens como opções para converter de avi para dvd com legendas externas seleccionáveis:
    -AVIXDVD
    -Avi2iso
    -d2mp
    -The Filmmachine
    -DVD Flick
    -Diko
    -FAVC
    -Convertxtodvd

Entre estes o mais simples, rapido e parecido com o winavi é o convertxtodvd, que faz o seu trabalho na perfeição :)

cumps

3. nunopicado

nunopicado Power Member

Boas

Muito obrigado pela resposta.

Experimentei o ConvertXtoDVD e realmente, é tudo o que eu precisava.

Mais uma vez obrigado!

Nuno Picado
    www.nunopicado.com

Partilhar esta Página