Problemas Técnicos Avira Antivir Personal

Blue Zee

Power Member
Pedia a utilizadores do versão 9 no Windows XP SP3 que verificassem o Gestor de Eventos, Sistema.

Têm algum erro reportado para o serviço avgntflt?

Obrigado pelas respostas.

Zee
 
Boas.

Uso Win XP SP3 PT-PT e Avira Personal e apenas tenhos avisos referentes ao avgntflt e todos relacionados com o emule(?), mais precisamente, com o ficheiro "statistics.ini". Erros não tenho nenhum.

Cumps.
 
Boas.

Uso Win XP SP3 PT-PT e Avira Personal e apenas tenhos avisos referentes ao avgntflt e todos relacionados com o emule(?), mais precisamente, com o ficheiro "statistics.ini". Erros não tenho nenhum.

Cumps.
Obrigado.

O erro recorrente que eu encontro é este:
Event Type: Error
Event Source: Service Control Manager
Event Category: None
Event ID: 7000
Date: 11-04-2009
Time: 17:15:56
User: N/A
Computer: CASA
Description:
The avgntflt service failed to start due to the following error:
The specified driver is invalid.
Em Event Viewer > System.

Aguardo mais comentários a propósito.

Zee
 
Pois, não tou a ver o que seja. Posso aconselhar, no entanto, é que visites o fórum oficial do Avira e procures por lá por tópicos semelhantes/relacionados ao teu problema ou até mesmo registares-te no fórum e abrires um tópico. Os mods lá são muito prestáveis.

Cumps
 
Pois, não tou a ver o que seja. Posso aconselhar, no entanto, é que visites o fórum oficial do Avira e procures por lá por tópicos semelhantes/relacionados ao teu problema ou até mesmo registares-te no fórum e abrires um tópico. Os mods lá são muito prestáveis.

Cumps
Obrigado, mas a solução eu já a tenho, sem a ajuda da Avira, embora já lá tenha postado o problema, sem resultados palpáveis.

Quero é saber se o erro reportado acima está ou não presente noutras instalações do Avira Antivir no Windows XP SP3.

Basta verificar a Gestor de Eventos (ou Event Viewer) e confirmar se o erro está presente ou não.

Mesmo quando existe o erro, nada nos diz ou informa sobre o problema, tudo parece normal.

Por isso, se quiserem por favor verificar o Gestor de Eventos (ou Event Viewer) e confirmarem se têm ou não o erro...

Zee
 
Back
Topo