1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Avira Antivir Personal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Blue Zee, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1197)

1. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pedia a utilizadores do versão 9 no Windows XP SP3 que verificassem o Gestor de Eventos, Sistema.

Têm algum erro reportado para o serviço avgntflt?

Obrigado pelas respostas.

Zee

2. Captomente

Captomente Power Member

Boas.

Uso Win XP SP3 PT-PT e Avira Personal e apenas tenhos avisos referentes ao avgntflt e todos relacionados com o emule(?), mais precisamente, com o ficheiro "statistics.ini". Erros não tenho nenhum.

Cumps.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Obrigado.

O erro recorrente que eu encontro é este:
    Em Event Viewer > System.

Aguardo mais comentários a propósito.

Zee

4. Captomente

Captomente Power Member

Pois, não tou a ver o que seja. Posso aconselhar, no entanto, é que visites o fórum oficial do Avira e procures por lá por tópicos semelhantes/relacionados ao teu problema ou até mesmo registares-te no fórum e abrires um tópico. Os mods lá são muito prestáveis.

Cumps

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Obrigado, mas a solução eu já a tenho, sem a ajuda da Avira, embora já lá tenha postado o problema, sem resultados palpáveis.

Quero é saber se o erro reportado acima está ou não presente noutras instalações do Avira Antivir no Windows XP SP3.

Basta verificar a Gestor de Eventos (ou Event Viewer) e confirmar se o erro está presente ou não.

Mesmo quando existe o erro, nada nos diz ou informa sobre o problema, tudo parece normal.

Por isso, se quiserem por favor verificar o Gestor de Eventos (ou Event Viewer) e confirmarem se têm ou não o erro...

Zee

6. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Viva, tive a verificar o meu Visualizador de eventos e não tenho esse erro que falas. Tenho o SP3 e o Avira 9.0.0.387

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Obrigado.

Também desde a actualização de ontem o erro desapareceu, depois de ter postado no fórum do Avira.

Talvez tenha sido coincidência.

Zee

Partilhar esta Página