Aviso Chato de SLI/Nvidia ao iniciar Pc

Fernandinho

Banido
Cada vez que inicio o pc aparece-me este aviso chato...


erronvidiabw3.jpg


Para já não estou interessado em SLI, pelo que está fora de questão comprar outra grafica, e esta situação só acontece desde que uso os drivers mais recentes...

O que poderei fazer para que isto desapareça? Ja tentei ver nas propriedades do pc, da placa, dos drivers nvidia... mas não estou a conseguir :-(
 
Fui a “Control Panel\Taskbar and Star Menu\Customize\”
Em “NVIDIA Settings” escolhi “Always hide”
N é grande sistema mas pelo menos já n me chateia!
 
Eu tb estou com esse prob, mas tenho sintomas mais estranhos.
Por vezes o pc fica a reiniciar e so consigo entrar se carregar em F8 e escolher modo VGA. Dps qd entro no windows volta a aparecer esse aviso e como é óbvio tenho de repor as resoluções e a profundidade de cor. Fica mt bem uns dias e dps de repente volta a entrar em loop e so entra outra vez se escolher a opção VGA :(

A placa é uma Asus N6600...

Alguem tem alguma ideia do que eu possa fazer p resolver isso? É que isto acontece no pc da minha mãe que não sabe mt bem o que fazer para resolver...
Vou experimentar esses drivers d qq forma

:wow:
 
Fernandinho disse:
Cada vez que inicio o pc aparece-me este aviso chato...


erronvidiabw3.jpg


Para já não estou interessado em SLI, pelo que está fora de questão comprar outra grafica, e esta situação só acontece desde que uso os drivers mais recentes...

O que poderei fazer para que isto desapareça? Ja tentei ver nas propriedades do pc, da placa, dos drivers nvidia... mas não estou a conseguir :-(


Tens aki um fix para isso: http://rapidshare.de/files/27311787/sliballoonTB.zip.html
 
Será que isso tb trata os arranques em loop no meu pc?

Outra dúvida, a fonte que eu tenho no pc em questão não é muito potente e o pc alem de 2 HD's ainda tem uma catrafada de placas. Será que é uma questão de falta de alimentação à placa que me causa os loops no arranque?

:wow:
 
a mim acontece-me o mesmo.
ja agora nao vos aparece um bug nas definiçoes de video e tv, tipo trocar as cores? tava a usar as drivers 91.33, ate pensei que era de tar a fazer overclock, mas tirei o overclock e o problema persiste, entao troquei para as 91.31 e apesar de nao resolver é menos significante, mas da-me tambem este aviso do SLI.
 
Back
Topo