1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aviso - O esquema de cores foi alterado...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Vandong, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 7070)

1. Vandong

Vandong Power Member

Boas!
    tem me acontecido varias vezes o seguinte....aparece um aviso a dizer o seguinte "O esquema de cores foi alterado para Windows Vista Basic...um programa não é compativel com certos elementos visuais do windows".
    Aconteceu-me novamente mesmo á pouco quando apenas abri uma pasta. Porque será?

cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

drivers que precisam de actualização
    ou codecs

3. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Drivers em principio... tenta actualizar... cumps ;)

4. FilipaF

FilipaF Power Member

Allo.. isso acontece me quando jogo um jogo mais antigo tipo "theme hospital" ups e o vista muda para 256 por isso e quando termino o jogo ele volta as suas cores normais.

Mas só depois de instalar a forceware para a minha placa e q ele fez isso i think...

5. djudp

djudp Power Member

hello!
    Isto também acontece com o meu vista cada vez que entro no flash ou em alguns jogos, mas isso é normal, n te preocupes que isto não traz problemas.
    Espero ter ajudado!
    abraços!
    :009:

6. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

A razão disso acontecer é porque determinados programas não estão aptos a funcionar com a interface gráfica AERO no windows Vista. Cumprimentos.

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Thread em sticky:001:

8. felizardo-mf

felizardo-mf Suspenso

Tenho esse problema com o RealPlayer :)

Partilhar esta Página